TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ACORDO

Tese: ACORDO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2014  •  Tese  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

JOSÉ EDUARDO, advogado constituído por JOSE MACIEL PEDRO, Réu da Ação Ordinária proposta por WALDO SILVA, com procuração juntada aos autos às fls. 62, vem informar e ao final requerer o que se segue:

1. Em 09 de junho de 2006, às fls. 140V dos presentes autos, foi certificado o trânsito em julgado do acórdão de fls. 113, que reformou a sentença de fls. 85/90, julgando improcedente o pedido do Autor e condenando este ao pagamento de honorários sucumbenciais fixados em 10% do valor da condenação.

2. Ocorre que o patrono do Réu, neste ato nominado requerente, optou por firmar um acordo com o Autor, neste ato nominado requerido, acerca dos honorários sucumbenciais que lhe são devidos.

3. Concordam requerente e requerido em firmar o acordo nos seguintes termos:

a) O requerido se compromete que pagará ao requerente o valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), em duas parcelas iguais e sucessivas no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), já tendo sido quitada a primeira. A segunda parcela vencerá no dia 13 de agosto do corrente ano.

b) Com o adimplemento da presente Transação, o requerente dá ao requerido plena, rasa, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamar, seja a que título for, com base nos fatos acima narrados, prevenindo, desta forma, eventual litígio.

c) Para tanto, assinam o presente termo, em duas vias, o requerente e a patrona da requerida, dando os termos do presente acordo como bons, válidos e verdadeiros.

Diante do exposto, requerem as partes, em conjunto, a homologação do presente acordo.

Termos em que Pede e

Aguarda Deferimento.

Rio de Janeiro, 14 de julho de 2006

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com