TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APA - Trabalho De Ingles

Artigo: APA - Trabalho De Ingles. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2013  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  852 Visualizações

e futuras.

dd) III. Defender os direitos de todos, sem discriminação, para um ambiente social apoiado na dignidade humana, saúde e bem-estar espiritual, com especial atenção aos direitos dos povos indígenas e minorias.

ee) IV. Garantir que as atividades e instituições econômicas em todos os níveis promovam o desenvolvimento humano de modo equitativo e sustentável.

ff) V. Fortalecer as instituições democráticas em todos os níveis e assegurar transparência e responsabilidade na gestão pública, inclusive na participação e tomada de decisão e acesso a justiça.

gg) Estão corretas apenas as afirmativas:

hh) Escolher uma resposta.

a. III, IV e V.

b. II, III e V.

c. I, III e V.

d. I, II e IV.

e. I, IV e V.

ii) Resposta Correta: III, IV e V

jj) Comentário Resposta Correta: Legal! A sua opção está correta! Pois, a música faz uma crítica das falhas do país no cumprimento das leis estabelecidas, da desigualdade social e falta de escrúpulos. Os princípios citados atendem diretamente a esses problemas, pois envolvem de maneira ampla as questões de respeito, justiça e responsabilidade.

kk) Correto

ll) Notas relativas a este envio: 1/1.

mm) Question 4

nn) Notas: 1

oo) Leia atentamente os textos a seguir:

pp) Texto 1

qq) A globalização tem seus efeitos positivos, como a informação em rede, o avanço da democracia, o maior acesso às informações, a educação à distância,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com