TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS De Calculo II Etapa 1

Exames: ATPS De Calculo II Etapa 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1.________________________________________

Diferencial Integral, é um ramo da matemática que desenvolvidas a partir da álgebra e da geometria. Que se dedica ao estudo de taxas de variações de grandezas, e acumulação de quantidades e que há movimento de crescimento e que forças variáveis agem produzindo aceleração.

Foi desenvolvido por Isaac Newton (1643 – 1727) e Gottfried Leibniz (1646 – 1716) – em trabalhos independentes. Newton segundo a historia foi o primeiro a aplicar o cálculo a física, ao passo que Leibniz desenvolveu a notação utilizada até os dias de hoje. O que serve de alento para historia que os dois chegaram ao mesmo teorema de calculo, utilizando maneiras distintas para tal resultado. Newton aperfeiçoou-se nos resultados da tangente e quadratura dos primeiros problemas básicos de calculo.

Já Leibniz tinha suas idéias sobre integrais desenvolvidas a partir das analogias com somas e diferenças, Leibniz escreveu em 1680 “ Eu represento a área de todos so retângulos limitados pelas ordenadas e diferenças das abscissas”.

Passo 2.

________________________________________

A resposta é a (b).

A resposta é a (a).

A resposta é a alternativa é a (c).

A resposta é a (a).

Passo 3:

________________________________________

Para o Desafio A:

A resposta que chegamos após os cálculos para o desafio A nos levou a alternativa B, que nos indica a associação ao número 3, foi possível a realização desta tarefa utilizando os conhecimentos em integral definidas aprendido em aula.

Para o Desafio B:

Chegamos a resposta no desafio B após execução do calculo é a alternativa A, que nos encaminha ao molde número 0, foi possível chegar a este resultado graças as regras para integração

Para o Desafio C:

O resultado encontrado neste desafio foi a alternativa C, que nos da como associação ao número 1, usando o algarismo final dos anos citados no desafio, no caso de 1992 usamos o número 2, e no caso de 1994 usamos o número 4, quando esses valores foram substituídos nas formulas gerou um resultado que ao somados mostrou a quantidade de petróleo consumida no período de 1992 a 1994.

Para o desafio D:

Realizando os cálculos deste desafio, chegamos a resposta da alternativa A, que nos leva ao número 9, foi usado a regra de substituição para integração, onde chegamos ao valor final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com