TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA AULA TEMA 02

Dissertações: AVA AULA TEMA 02. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-tema 02: O Mundo do Trabalho

Passo 01: Faça uma leitura atenta do material disponível neste ambiente de aprendizagem na aula 02 (Resumo, Conceitos Fundamentais, Web Aula) e do capítulo 02 de seu Livro-texto.

Passo 02: Assista ao vídeo "Trabalho", disponível no Google Docs, através do link:

https://docs.google.com/leaf?id=0B4QQDkkQGx-RNjU1ZTQ3MGMtNTZiOC00ODM1LWEwYmYtOTI0NzFhMWY3Yzk5&authkey=CPfnlpoL&sort=name&layout=list&num=50

Passo 03: Responda a questão abaixo, por escrito:

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

O vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho, porque mostra que nem sempre podemos pensarmos no trabalho como um modo de satisfação e felicidade, as vezes fazemos por necessidade e não por prazer. Mas que também podemos ver o lado positivo disso tudo, encarar o trabalho como um aliado, para seu conhecimento, aprímoramento e que depois de esforços e aprendizagens, vem a satisfação de ver seus objetivos sendo realizados.

Passo 04: Leia o texto "Relações de Trabalho sofrerão mudanças com a Geração @", disponível no Google Docs, através do link:

https://docs.google.com/document/d/19eKcnWduhEom6gmEAthe3YhUT0DebKN2EpLnJ-XkRv8/edit?hl=pt_BR&authkey=CPaS2oQC

Passo 05: Responda a questão abaixo, por escrito:

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

O mundo cresce a cada dia, e nós também temos que crescer junto com os avanços da globalização, para não pararmos no tempo, temos que fazer a diferença sempre, porque o mundo só depende de nós para evoluir e não parar.

Passo 06: Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Vivemos em um mundo onde procuramos fazer a diferença sempre. Isso requer sabedoria, conhecimentos, responsábilidade e evolução. Nós somos as novas gerações, somos aqueles que temos que levar todas as informações para onde quér que seja, usufruir de toda a tecnologia que vem crescendo muito. Aprimorando o nosso conhecimento, crescendo no mercado de trabalho, sabendo ser próativos e convivendo com pessoas totalmente diferentes de você, sabendo respeitar o espaço de cada um. Somos o futuro de amanhã e não podemos esquecer que cada dia é um novo dia para um recomeço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com