TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA Aula Tema 3

Trabalho Escolar: AVA Aula Tema 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Desenvolvimento Pessoal e Profissional

* Curto prazo: Ter um reconhecimento na empresa por está estudando e me profissionalizando.

* Médio prazo: Ser um profissional bem sucedido e realizado.

* Longo prazo: Estar com uma vida já estabilizada financeiramente e profissionalmente.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSO DE TEMPO RECURSO FINANCEIRO

Ter um Reconhecimento na Empresa por estar estudando e me Especializando Dedicando- me inteiramente aos meus estudos, me especializando e aprendendo outros idiomas 6 meses a 1 ano Administrar bem meu tempo , abrindo mão dos meus finais de semana para estudar Ser um profissional, Competente e merecedor de um ótimo salário

Ser um profissional bem sucedido e realizado Me formando no curso de Engenharia de Produção e me tornando cada vez melhor funcionário 3 a 5 anos Dedicando meu tempo total para estudar e aprender mais. Reconhecimento e aumento salarial.

Estar com uma vida estabilizada financeira e profissionalmente sendo reconhecido na Empresa pelo profissional que me tornei e por estar trabalhando na área. 10 a 15 anos Ter mais tempo para família e amigos Ter uma vida financeira tranquila, já estabilizada.

Com a elaboração dessa atividade tive a percepção, que meus objetivos estão bem claros e definidos e que estou no caminho certo para alcança-los, depende do meu esforço e dedicação.

E com um bom planejamento sempre verificando todo um contexto, e cada dia mais me esforçando , me aperfeiçoando, especializando e obtendo um bom relacionamento interpessoal tenho tudo para me tornar um grande Profissional de Sucesso.

Sei que em alguns momentos vou ter que abrir mão de algumas coisas para alcançar meus objetivos, mas como já foi dito nem tudo são flores e para isso temos que fazer escolhas, escolhas estas, que sem sombra de dúvidas valerão á pena.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com