TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA Aula Tema 4

Trabalho Universitário: AVA Aula Tema 4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  955 Palavras (4 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 4

PASSO: 1

Objetivo: Fazer com que a crença na justiça seja restabelecida e promover a punição de todo infrator, independente de sua classe econômica, posição social ou idade.

Metodologia: Em “efeito cascata” acabar com todos os privilégios e exorbitâncias seja um âmbito salarial ou pessoal dentro das instituições governamentais ( sejam quais forem) pessoais ou punitivas!

PASSO: 2

Para uma previa quantificação do fator honestidade/idoneidade propusemos 1 teste, e efetuando em bares, onde uma equipe de 3 pessoas chega ao estabelecimento, sem comprometimento interno algum, cada um em seu lugar no espaço físico, um posicionamento para filmar o caixa, outro pedindo e comendo algum item do bar e um terceiro ( que estava lá apenas por segurança) tomando um suco.

Fizemos o mesmo teste em 15 bares obtendo a “péssima” estimativa de 10 estabelecimentos que contavam com as pessoas desonestas em seu quadro.

O teste prosseguia da seguinte forma: o 1° individuo entrava e pedia um lanche e um suco.

O 2° individuo ( câmera) posicionava-se em diagonal para melhor captação possível de som e imagem disfarçadamente o 3° individuo tomando o suco na porta só tendo ação em casa de alguma confusão.

A ação se dava da seguinte forma:

O 1° individuo após o término de seu lanche atendia ao celular e iniciava uma animada conversa, dirigia-se ao caixa dava dinheiro a mais do que a conta pedia, ficava por alguns segundos se arrumando próximo ao balcão e rapidamente saia, sem que ninguém se interpusesse ou tentasse alertá-lo sobre o erro em seu foco, tudo isto definitivamente filmado pelo 2° individuo, pois após 20 minutos o 1° individuo retornava ao espaço e reclamava seu troco, o funcionário não aceitava o erro e só devolvia depois de confirmamos nosso intento e mostrar as imagens gravadas.

PASSO: 3

Parabenizar e premiar todo e qualquer ato de delação, preservação ou benfeitoria, para reativar o estimulo ai bem, moral e bons costumes.

Reformar todo o sistema legislativo, bem como a constituição, a fim de se encaixar e remodelar textos e incisos de forma compreensível a grande massa.

Acabar com os privilégios populacionais ( bolsa de auxilio) e com este retorno promover melhore condições de melhoria educacional e saúde para aprimorar o desenvolvimento da capacidade da população.

Licenciar forcosamente do cargo todos os participantes da organização social, estatal e política, suspeitos acusados ou ligados a questões judiciárias, desde que constem como réu.

Estabelecer segurança “ realmente” máxima em todos os presídios, onde toda e qualquer benfeitoria concedida ao intenso será conseguida graças a seu trabalho, sendo que o ESTADO fornecerá apenas o essencial para a sobrevivência, ainda nesta quesito, o infrator quando terá revogado toda e qualquer liberdade, sendo somente permitida poucas visitações por ano ( sem contato físico algum) e dependendo da infração a punição tem como opção o isolamento interno ( prisão perpetua) ou o fim da vida ( punição com a morte)

Será obrigatório ao presidiário o aprenda de ofícios e horas laboratoriais extensas, com possível redução de pena dependendo da infração por isso, para assim garantir o reintegrar social tão sonhado pela população.

Por fim, neste item, a intenção é tornar o sistema penal realmente punifico, reformador e reintegrador social.

Não mais existirão privilégios acadêmicos, governamentais ou pessoais em julgamentos que sempre deverão ser públicos.

Não mais será permitido votos secretos ou quaisquer reuniões a portas fechadas, ocorrendo o fato, este será considerado crime contra a nação, estes punidos de forma inapelável, desde que se prove a culpa!

As empresas terão diminuídos os impostos desde que estas promovam o contratar de novos funcionários com salários compatíveis a economia do mercado.

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com