TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA aula tema 5

Por:   •  1/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  696 Palavras (3 Páginas)  •  654 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

Thais Regina dos Santos

RA

8074798502

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação da tutora Ilsenir Mara Soares.

Anhanguera Educacional

2015

Introdução:

Quando se fala da empresa Dell logo se pensa no compromisso com a integridade e responsabilidade. Dessa forma correta a organização foca em vencer, colocando os valores em tudo que se produz com o compromisso, com conteúdo e o crescimento com visibilidade da organização.

Desenvolvimento:

O mundo dos negócios é abrangente, cheio de escolhas novas, conexões e oportunidades diversas e infinitas.

É notório o crescimento da Dell, a evolução para melhor atender seus clientes, desfrutando das novas oportunidades que aparecem e incentivando o crescimento dos profissionais envolvidos além do nome da organização.

Os profissionais combinam entre o poder da tecnologia com a força da inovação para criar, realizar um efeito social e ambiental que seja positivo para eles. Com isso eles tornam como foco a melhoria e inovação em embalagens, eficiência no consumo de energia. Com a proposta de melhoria, os clientes têm a opção da capacidade de fazer mais e consumir menos ao  mesmo tempo para minimizar a ecologia que também é um fator importante para a Dell.

Embora a Dell faça reajustes para a melhoria de sua organização, a integridade continua sendo o seu maior guia, realizando seus trabalhos ainda de forma legal, com ética, de acordo com a lei e o próprio código de conduta da respectiva empresa.

A Dell tem uma grande importância em satisfazer seus clientes sendo assim combinando a ecologia com a tecnologia sendo assim benéfico para o meio ambiente e também pro crescimento dos seus produtos. Com tudo isso esta alinhada com a conduta ética da Dell, suas crenças, missões, visões e valores.
Utilizando tecnologias rentáveis para o meio ambiente, é assim que a Dell mantém sua organização, assim não se prejudica e nem a terceiros.
Os críticos estão sempre em atividade com a Dell, essa sempre muito eficiente para atender a essas criticas e trazer melhoria sempre.


Passo 2

a)

A DELL é uma empresa que tem como posicionamento a conduta da ética no ecossistema, sendo assim a visão, missão, crenças e valores estão alinhados as condutas de ética porque a organização prioriza em todo tempo a melhora do meio ambiente, o ecossistema sendo priorizado e manter a boa ética.
Assim a DELL quando obtém uma nova tecnologia que não seja prejudicial para o ecossistema, ela faz com que seja implantada na organização, então, com todo esse cuidado que a DELL tem com essa questão, a organização pratica condutas éticas porque é sempre enfatizada essa questão, de sempre manter a ética no desenvolver das atividades.
Para demonstrar  a responsabilidade social e a responsabilidade do meio ambiente, a DELL sempre mantém uma ligação para que ambos sejam beneficiados.
Sempre que há uma possível critica do mercado a organização recebe cada uma delas e faz com que seja reajustado se possível, se for criticas que esteja ao alcance de melhoras imediatas assim é feito.

b) 
Quando se trata de um cenário pessimista para DELL pode-se dizer que os atuais aspectos no ecossistema pode de alguma forma interferir negativamente, sendo assim a organização está sempre buscando por uma melhoria e formas de que isso não afete.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (95.7 Kb)   docx (176.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com