TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adidas A Marca

Casos: Adidas A Marca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  528 Visualizações

Página 1 de 2

Na cidade de Herzogenaurach em 1920 nasceu à marca Adidas começou com a ideia de produzir calçados esportivos e malas militares. De inicio a ideia era criar um calçado adequado para cada tipo de atleta foram os primeiros a criar produtos que ajudava no desempenho dos atletas, evitando assim lesões e melhorando no desempenho, Desde o inicio da empresa sempre teve ajuda de atletas e técnicos para desenvolver seus calçados.

A imagem da marca esta vinculada a grandes atletas vitoriosos do mundo todo, o consumido quando compra a marca espera encontrar tecnologia com boa durabilidade e associado a isto a conforto e tendência de mercado.

Hoje a marca esta presente praticamente em todos os eventos esportivos, a marca disponibiliza de diversos meios de comunicação como: pontos de vendas, internet realiza promoções para os clientes.

O Marketing e a qualidade do produto coloca a marca com a segunda mais conhecida do mundo no seguimento.

A marca é a segunda maior do mundo a Adidas é uma marca que já e reconhecida mundialmente ela está sempre se reinventando, com novas tecnologias e designers, os benefícios e seu diferencial em relação às outras marcas tornando-a única.

Patrocinando atletas na Copa do Mundo, Olimpíadas ganha reconhecimento mundial e fica mais perto de seu publico alvo, a marca e vendida em mais de 160 países.

Trabalhar com os funcionários antes de trabalhar com o consumidor final é

uma estratégia utilizada por muitas empresas hoje em dia, funcionário insatisfeito faram uma contra propaganda quanto mais satisfeita o funcionários estiverem com o produto maior à divulgação e venderão o produto melhor, pois vendemos melhor o que acreditamos.

...

Baixar como  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »