TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm, Empreendedorismo

Artigo: Adm, Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  284 Visualizações

Etapa 1

Ser um empreendedor de sucesso é o que todos almejam.

Mas conseguir o sucesso não é tão fácil, a taxa de mortalidade de novos empreendedores é alta, cerca de 22% das empresas que iniciam seu negócio acabam fechando as portas.

A princípio, a falta de planejamento e conhecimento são os maiores ofensores da falência destas empresas. Não é apenas investir dinheiro e esperar lucro de imediato, tem que se planejar, conhecer sobre o negócio que está montando, ter um capital inicial e se especializar no empreendimento.

Para um empreendedor é necessário ter paixão, paciência, saber que seu negócio vai ser rentável, não esperar lucro de imediato, mas ter uma boa equipe que lute junto pelo mesmo objetivo.

Não se esquecer de inovar, criar algo novo para ser diferenciado pelas outras tende ser um dos maiores focos para alcançar o sucesso, pois o mercado hoje está muito competitivo.

No país que vivemos temos muitas oportunidades de iniciar o próprio negócio.

Precisamos constantemente criar novos produtos e serviços para atender nossas necessidades, é aonde temos de ter uma visão empreendedora para criar nossa empresa, precisamos entender as necessidades dos nossos clientes, encontrar o ponto estratégico para nossa empresa, isso nos ajudará muito com o marketing para novos clientes.

Acima de tudo, nós como empreendedores não podemos ter medo de correr risco, precisamos desta atitude para encarar este desafio.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com