TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Trabalho Universitário: Empreendedorismo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2012  •  2.182 Palavras (9 Páginas)  •  2.372 Visualizações

Página 1 de 9

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

Professor da Disciplina: Prof. Msc. Camila H. Gazal Fortaleza

Uruguaiana, RS

21.04.2012

Apresentação

Plano de Negócios:

1. Sumário Executivo:

A empresa MultiShow, inovadora no seu ramo de atividades vem apresentar seu plano de negócios, uma empresa que atua em um ramo de grande expansão e ótima procura dos clientes. Uma empresa flexível, que atende a todos níveis sociais, uma empresa com objetivo de fornecer a festa ou evento dos sonhos do seu cliente.Visa sempre aprimorar-se e atualizar-se, sempre oferecendo serviços e produtos novos no mercado.Com ótimo material, atualizado, rápida montagem e desmontagem, ótima qualidade na gastronomia, ótimo visual e adequação de ambientes com seu serviço de decoração, e ótima sonorização, imagem e luz no ambiente do evento.

Busca sempre satisfazer o gosto do seu cliente, montando e adequando pacotes de festas que melhor se encaixe no perfil do cliente.

A MultiShow vem para revolucionar o ramo de eventos, pois proporciona o seu cliente ótima estrutura, ótimos ambientes e ótimos eventos.

1.2 Dados dos empreendedores:

Lucas Garcia Otanha

End: Rua João Manoel 3537 ap.101 Tel: 9185-1447

Cidade: Uruguaiana

Perfil: Empreendedor inovador, que busca contribuir para com seus sócios e com a empresa, busca novos fornecedores, busca a satisfação do seu cliente, sempre a frente das vendas dos pacotes e das festas.

Paulo Ricardo Fagundes Taborda

Rua: Prado Lima, 4089 São João Tel: 3411-3742

Cidade: Uruguaiana

Perfil: Empreendedor que busca novos horizontes, realizando um sonho antigo de poder promover eventos na cidade e também na região, agora com abertura da Empresa MultiShow juntamente com seus sócios, espera alavancar e modernizar as festas, eventos e entretenimento na cidade, fazendo com que isso a empresa cresça e conquiste cada vez mais clientes e principalmente clientes muito satisfeitos, isso será nossa principal fonte de marketing.

Édipo Dias Carvalho

End: Rua 20 Q 8 Casa: 1097 Ipiranga Tel:81221373

Cidade: Uruguaiana

Perfil: Empreendedor que avalia alternativas e calcula riscos deliberadamente, buscando sempre satisfazer o cliente com alta segurança, sempre pesquisando e observando o mercado que estou instalado promovendo ajustes e adaptações no negócio, e sempre procurando a melhor forma de transporte e de reduzir custos adicionais, com transportes.

Ralf André Falcão Chamorro

End:Rua General Câmara 1956

Cidade: Uruguaiana

Perfil: Empreendedor que visa fornecer uma ótima aparência para o local da festa,que procura otimizar o ambiente a qual vai ser proporcionada o evento.

Luis Darlan Maier Vargas

End: Rua Borges da Costa 4405

Tel: 9920-0034

Cidade: Uruguaiana

Perfil: Empreendedor; buscando sempre inovar se atualizar para satisfazer os desejos do cliente, colaborando ao máximo possível com seus sócios, visando um melhor rendimento da empresa conseguindo assim atingir um patamar elevado.

1.3 Dados da Empresa:

Nome da empresa: MultiShow eventos em geral.

CNPJ: 80475126/0001-54

1.4 Missão da empresa:

Proporcionar ao nosso cliente o melhor evento ou festa, com comodidade e confiança que nós realizaremos o que prometermos com agilidade dentro do prazo contratado.

Visão: Em cinco anos ser uma empresa sólida em região oeste, fornecendo os melhores eventos da região.

1.5 Setor de atividade:

Comercio e prestação de serviços.

1.6 Forma Jurídica:

Sociedade Limitada.

2. Análise de Mercado:

2.1 Estudos dos clientes

A empresa Multishow atende um mercado amplo na cidade de Uruguaiana, pois atende pessoas de todos os níveis sociais, diversos tipos de eventos. É uma empresa de grande abrangência na sociedade, saciando os desejos dos clientes com a festa totalmente planejada ao gosto do contratante. Montamos eventos diversos, atendendo desde a moça que quer realizar o sonho dos 15 anos, até o casal de idosos que quer fazer suas bodas.

Contamos com os mais diversos materias para eventos, por isso somos uma empresa completa, pois podemos oferecer ao cliente a festa completa, sem que o cliente precise contratar outra empresa. Montamos toda a festa, pois contamos com Buffet, Sonorização, Decoração, Segurança, climatizadores e qualquer pedido extra do nosso cliente, fechado em contrato iremos cumprir, pois nosso desejo é a satisfação do cliente.

2.2 Estudos dos Concorrentes:

Em nossa cidade temos vários concorrentes, mas nenhum a altura da nossa empresa, pois os concorrentes que competem nesse mercado oferecem serviços separados, e nossa empresa oferece todos agregados em pacotes ao gosto do cliente.

Como vários exemplos temos: Somduluiz oferece apenas sonorização e luz, Diego Polano, oferece apenas sonorização, Renatinho Buffet, apenas Buffet, Margareth Buffet apenas Buffet, Ficus Floricultura, apenas decoração, Floreria Etchegaray, apenas decoração, a nossa empresa vem para revolucionar este mercado, pois o cliente que contratar nossos serviços terá a festa completa montada por nossa empresa, sem precisar se incomodar em contratar várias empresas para um evento só. A concorrência não disponibiliza escritório,atendimento apenas nas próprias residências,ou em locais afastados do centro. Nós disponibilizamos um ótimo atendimento,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.5 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com