TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Produção 1

Monografias: Adm Produção 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  2.622 Visualizações

Página 1 de 2

Questão 1 Aula 3:

Porque os sistemas intermitente ou flexíveis de manufatura são importantes nas empresas modernas?

R= Porque neste sistema a empresa pode desenvolver múltiplos processos visando à produção de diversos bens.

Deste modo esse sistema se caracteriza por alta flexibilização no processo produtivo, visto que um determinado número de maquinas e capaz de produzir diversos componentes diferentes.

Mais deste modo à administração da produção torna-se mais complexa, já que inúmeros componentes são fabricados por uma única maquina devendo ser administrada segunda a estrutura do produto, a previsões de entrega de matérias-primas, a capacidade de produção e os prazos estabelecido, mais traz a vantagem de se adquirir mais produtividade.

Questão 1 – Aula 4

Porque a estratégia de produção é claramente uma parte da estratégia geral da empresa? Comente.

R= Porque implicar na visão geral do grupo ou negocio, pois nenhuma perspectiva isolada dentro empresa resultara em uma estratégia de produção, devendo observar como se deseja fazer, como as melhorias de produção acumuladas constroem que esta estratégica, nas decisões da produção e exploração de capacidades dos recursos de produção em mercados eleitos.

Ela claramente uma estratégia geral da empresa, porque ira estabelecer as condições necessárias para empresa alcançar seus objetivos.

Questão 1 Aula 5:

Quais são as características de um projeto de arranjo físico celular? Comente.

R= As características deste projeto proporciona trazer alguma ordem para a complexidade de fluxo que caracteriza o arranjo físico do processo.

Caracteriza-se também por pelos recursos transformados, pré-selecionados para movimentar-se para uma parte especifica da operação (célula), onde todos os recursos transformados necessários para atender as suas necessidades imediatas de processamento se encontram, podendo a célula em si ser arranjada segundo um arranjo físico por processo ou por produto.

Questão 1 Aula 6

Existem vários métodos de sequenciamento para a programação da produção; como funciona o método “último a entrar, primeiro a sair”?

R= Este método é usualmente escolhido por razoes pratica, pois em um exemplo bem fácil se percebe-lo e justamente quando se vai fazer a entrega para vários clientes diferente com o mesmo veículo, onde deve-se observar a ordem em que as compras foram efetuadas, ou seja, quem comprou primeiro tem o direito de receber primeiro, assim sendo o produto vendido primeiro deve ser carregado no veiculo por ultimo, assim ele será entregue primeiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com