TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alegria E Afetividade

Trabalho Escolar: Alegria E Afetividade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  463 Visualizações

Alegria é um sentimento de contentamento, de prazer de viver, júbilo, satisfação, exultação1 . Costuma ser expresso através de sorrisos não somente momentos de risadas mas sim por certas pessoas somente de viver já e uma alegria imensa, mas sim as pessoas que gostam da vida e sentem-se alegres de viver 90% pessoas que são alegres por viver são pessoas que tiveram a vida entre risco?Viver é uma alegria sim ou não,Isso vai depender de cada um.

E lembre-se a alegria depende de cada um e vai estar nos mais simples momentos da vida.

Fonte Nathália Tafarel Sutorillo. Facebook Nathália Tafarel Sutorillo.

AFETIVIDADE

Afetividade1 é a relação de carinho ou cuidado que se tem com alguém íntimo ou querido.

É o estado psicológico que permite ao ser humano demonstrar os seus sentimentos e emoções a outro ser ou objetos. Pode também ser considerado o laço criado entre humanos, que, mesmo sem características sexuais, continua a ter uma parte de "amizade" mais aprofundada

Em psicologia, o termo afetividade é utilizado para designar a suscetibilidade que o ser humano experimenta perante determinadas alterações que acontecem no mundo exterior ou em si próprio. Tem por constituinte fundamental um processo cambiante no âmbito das vivências do sujeito, em sua qualidade de experiências agradáveis ou desagradáveis.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com