TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algebra

Dissertações: Algebra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  172 Visualizações

Observação sobre os custos de uma padaria

Nesse trabalho foi realizada uma pesquisa sobre as atividades desenvolvidas em uma padaria, custo de execução bem como as metodologias de gerenciamento desses custos. Fizemos pesquisa de como é uma metodologia de gerenciamento de custos e gestão e encargos sociais na contratação de mão de obra.

Contatamos uma empresa e coletamos dados como, número de funcionários, horas trabalhadas, salários, função, conta de energia, água, segurança e transporte. Foi feito o calculo de custo mais impostos do salário de cada funcionário bem como a divisão das despesas de água,luz,segurança e transporte por funcionários.Tudo isso foi inserido em uma tabela no Excel.

Com todas as informações necessárias, transformamos em matrizes no qual foi feito uma matriz linha representando o número de maquinas e funcionários envolvidos em cada operação e uma matriz coluna representando horas trabalhadas por cada agente envolvidos na atividade. Foi construída uma matriz diagonal na qual cada elemento da diagonal principal é o custo por hora de cada agente especificado. Em seguida multiplicamos a matriz linha que representa o numero de agentes em cada atividade pela matriz diagonal,a matriz resultante desse produto representa o custo total (considerando todos os agentes participantes da atividade por hora trabalhada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com