TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algoritmo E Programação

Artigo: Algoritmo E Programação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 03

1-De que forma se relaciona com as discursões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo, especialmente na visão positiva e negativa sobre ele.

R : Da forma positiva ; o individuo não tinha tédio ,não tinha vicio , não tinha a necessidade, ele estava em êxtase eufórico, vivo, muito feliz, profissional motivado.

R : Da forma negativa; o trabalho fez com que o individuo se sentisse dominado, sem vontade de nada, capaz de produzir sofrimento no individuo.

Passo 04

Geração @ : com sede de rápida acessão no mercado de trabalho ,esses profissionais puderam até acumular varias tarefas , funções, mas com fator importante tem que ser destacado , a qualidade de entrega poderá estar bem comprometida.

Encontro de gerações: Teremos que nos adaptar com uma nova forma de se relacionar com a geração@, isso poderá exigir uma revisão nas primícias de relação de trabalho.com um ponto importante a maioria desses profissionais pensam em trabalhar fora do Brasil, pois não confiam nas instituições do próprio pais , por isso buscam estudar e trabalhar fora do pais, impulsionados por uma influência que eles adquirindo no se próprio mundo(internet).

Passo 05

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais, e suas relações de trabalho.

R: com o mundo do jeito que esta caminhando , com a rapidez que a modernização esta chegando, coisas novas aparecendo , as empresas tendem a produzir mais e vender mais , e a população consumir mais, esses profissionais terão de apresentar resultados , não vai dar pra ser multitarefa sempre ,senão ficam fora do mercado e tendo suas relações de trabalho com pessoas de outra geração terão de adaptar e com isso essa geração terá tudo pra ser a melhor pois adquirindo experiências com as outras gerações e tendo calma e ponderabilidade na relação de trabalho e com suas habilidades serão bem aceitos no mercado de trabalho.

Passo 06 O Mundo do Trabalho

Mundo do trabalho, não tem como escapar. Desde os primórdios até hoje em dia, o trabalho aparece em nossas vidas, seja para nos alimentar, para obtermos algo ,não importa ele sempre existiu e vai existir, seja usando a força física ou mental.

O trabalho nos proporciona bens materiais, faz bem pra nossa alma, nosso corpo, mas também pode causar mal se deixarmos - nos ser dominado por ele. Com a evolução do mercado de trabalho, o surgimento da globalização e as inovações tecnológicas, a concorrência entre empresas e países, a qualidade e as melhorias continua que tudo isso proporciona, os empregados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com