TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Android

Seminário: Android. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  Seminário  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

Andróid será mais utilizado que Windows. (William)

Desde a evolução dos computadores um dos principais objetivos era o desenvolvimento de equipamentos cada vez menores a fim de atender a necessidade do homem não importa onde ele estivesse. Hoje, junto com equipamentos portáteis cada vez menores, o Andróide tem se tornado cada vez mais popular, trazendo o conceito de portabilidade da informação. As facilidades de uso desse sistema operacional somado aos seus recursos de conectividade vão, com certeza, a médio e longo prazo, liderar o mercado de Sistema Operacional. Contudo, no âmbito corporativo, a maior fatia deverá pertencer pelo menos resistir por um bom tempo ao Windows, pois sua arquitetura no que se refere à arquitetura possui maior segurança e maior capacidade de processamento e escalonamento.

Aluno: Wilhiam

Visão Geral do Sistema GNU

De nada adianta ter um sistema computacional, sem um Sistema Operacional. Com o intuito de garantir a todos os usuários de computador a usabilidade de seus computadores sem nenhum tipo de restrição, o projeto GNU foi criado. Esse projeto contempla o desenvolvimento e a distribuição, não só de Sistemas Operacionais, como é o caso do GNU/Linux, mas também de softwares e aplicativos de uma forma geral. O principal objetivo do projeto é a cooperação mutua entre os usuários, além é claro da gratuidade e principalmente a gratuidade.

Aluno Wilhiam

Windows, Mac e Linux: Veja as vantagens e falhas década um deles

Existe atualmente no mercado, uma gama muito grande de Sistemas Operacionais, os quais atendem uma diversidade muito grande de usuários e áreas específicas. Esses sistemas operacionais possuem características positivas e negativas que serão descritas a seguir:

O Windows é o sistema mais usado atualmente, devido à sua facilidade e usabilidade intuitiva proporciona grande facilidade de configuração de seus recursos, além de uma gama enorme de aplicativos disponíveis no mercado. No entanto essa popularidade trás vários inconvenientes principalmente no que se refere a segurança, pois devido à sua popularidade, como mencionado, o mesmo é extremamente visado por usuários maliciosos.

Os Sistemas Operacionais Mac OS possui uma plataforma proprietária, ou seja, são Sistemas Operacionais de código fechado e desenvolvido especificamente para a arquitetura de computacional Mac. Suas principais vantagens estão na facilidade operacional, já que sua interface é bastante intuitiva no que se refere usabilidade do sistema além de várias inovações a cada nova versão lançada. No entanto, atualmente é também um sistema visado no que tange sua segurança.

Já o Sistema Operacional Linux possui uma gama enorme de distribuições disponíveis no mercado, sendo que cada uma de suas distribuições com um fogo diferente, ou seja,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com