TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação da empresa Slim Beauty Center

Artigo: Apresentação da empresa Slim Beauty Center. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  Artigo  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  304 Visualizações

Para termos um diferencial, resolvemos unir o salão de cabeleireiro á clínica de estética. Assim o cliente pode realizar tudo o que deseja, em um só lugar. Para isso, pensamos num ambiente grande, agradável e que ofereça todo o suporte que um cliente deseja receber.

Apostamos ainda mais no negócio, por termos contato com um representante de uma marca de cosméticos Italiana, chamada Confort Zone.

São cosméticos de altíssima qualidade, com uma vasta linha de produtos que podem ser oferecidos para a cliente usar em casa, e potencializar ainda mais o tratamento, e que oferece resultados muito satisfatórios.

Queremos trabalhar com uma boa marca, para o cliente ficar satisfeito com o resultado, indicar nosso trabalho para outras pessoas, e ainda se tornar cliente dos nossos cosméticos, visto que no estado de São Paulo, não foi identificado nenhum estabelecimento que trabalhe com essa marca.

Escolhemos para a empresa o nome Slim Beauty Center, que atuará na cidade de São José dos Campos na Avenida São João, 232, Jardim Colinas, São José dos Campos/SP.

Telefone: (12) 3921-5000

E-mail/site: slim@slim.com.br / www.slimbeautycenter.com.br

Apostamos no sucesso do empreendimento, devido a grande procura das mulheres por centros estetéticos e por compra de cosméticos.

Como o mercado de estética e beleza no Brasil está sendo muito procurado por todos os públicos, e crescendo a cada dia mais, com inovações em

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com