TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apse, Uma Empresa "HUMANA"

Trabalho Escolar: Apse, Uma Empresa "HUMANA". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  371 Visualizações

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

O compromisso com a saúde e a excelência de seus produtos, além da qualidade de vida do capital humano da empresa, fazem da Apsen uma companhia de destaque no mercado farmacêutico. São quase 40 anos de garra, ousadia e investimentos num modelo de gestão do bem e alta tecnologia que resultam em uma conquista cada vez maior no setor.

A principal preocupação da Apsen são as pessoas, sempre buscando mantê-las motivadas e eficazes.

2 DESENVOLVIMENTO

Apsen é uma empresa atípica, O modelo de Gestão de pessoas adotado pela Apsen se diferencia das demais empresas em muitos aspectos, a empresa se dedica ao modelo de gestão voltado para as pessoas, sempre buscando assim manter cada vez mais as pessoas felizes e motivadas, não é atoa que a Apsen é umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A empresa sempre busca manter um canal aberto de comunicação buscando que todos os membros da equipe se desenvolvam através do relacionamento aberto e sincero e um espirito de comunidade. A empresa concede ao seus colaboradores efetivos, em todos os níveis hierárquicos todos os benefícios estabelecidos pela Lei e pela convecção da categoria.

A Apsen sempre competências diferentes daquelas “normais” a principal diferença é a espiritualidade, antes de saber se o profissional é expert em alguma função, primeiramente buscam a inteligência espiritual, somente depois dessa fase, a empresa sempre busca profissionais capacitados, mas acima de tudo procuram seres humanos dignos de estar inserido dentro de uma empresa que preza muito o lado “humano”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com