TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arquitetura E Urbanismo

Trabalho Universitário: Arquitetura E Urbanismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

Visando atender as necessidades da população, o governo municipal necessita o quanto antes conseguir com a esfera do governo federal, a instalação em setores periféricos diferenciados da cidade, de imóveis populares através do programa " Minha Casa Minha Vida", igual aos demais municípios brasileiros, nordestinos, pernambucanos, inclusive da Região do Pajeú que já concluíram a primeira remessa e estão recebendo o segundo lote de habitações. Enquanto Triunfo somente foi agraciado com 30 residências e a obra conquistada em 2010 continua paralisada desde o ano anterior por apresentar irregularidades no processo de edificação.

Para que haja um ideal funcionamento depois de pronto os loteamentos desejados na sede e distritos de Canaã e Jericó, visando atender as pessoas mais necessitadas, se faz necessário contemplar os anseios da população, ficando a Prefeitura Municipal de Triunfo, responsável pela instalação ordenada de significativa parcela da infraestrutura implantando e garantindo projetos sociais básicos indispensáveis, como: saúde, educação, segurança, esportes, lazer, transporte, meio ambiente e inclusão social. Tudo que venha contribuir com o bem estar desses triunfenses, merecedores de convier dentro dos critérios de cidadania.

Importante promover a ideal qualidade dessas unidades que serão no momento oportuno repassadas às famílias locais de baixa renda, por merecimento constante após pesquisa minuciosa No espaço determinado deve haver um leque de estrutura básica dentro dos parâmetros citados, para os beneficiários dos ambientes que serão transformados em recantos saudáveis, se houver nas proximidades das aglomerações : unidade de saúde da família ( USF), academia esportiva, praça de lazer, telefone público, creche comunitária, abastecimento d'água, sem esquecer a coleta seletiva regular de lixo e material reciclável. Ação competentes ao executivo municipal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com