TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Liberdades Publicas

Trabalho Universitário: As Liberdades Publicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  592 Palavras (3 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 3

As Liberdades Publicas: a Declaração de 1789

O direito ao trabalho, e a liberdade religiosa é um Direito fundamental, porém há trabalhos que é preciso nos preocupar com a questão de higiene. Como se trata de um restaurante e é um trabalho ligado a área alimentícia o proprietário encontra se no seu direito de não contratar o candidato preocupando-se com as normas sanitárias e de higiene vigente. Não caracterizando assim qualquer tipo de preconceito ou discriO Processo de Seis Sigma:

O princípio fundamental do Seis Sigma é o de reduzir de forma contínua a variação nos processos, eliminando defeitos ou falhas nos produtos ou serviços.

Hoje em dia, o Seis Sigma é visto como uma prática de gestão voltada para melhorar a lucratividade de qualquer empresa, independente do seu porte. Atualmente, o Seis Sigma tem a finalidade de aumentar a participação do mercado, reduzir custos e otimizar as operações da empresa que o utiliza.

Projetos Seis Sigma seguem duas metodologia inspiradas pelo Plan do Check Act Cicle de Walter A. Shewhart (Amplamente difundidas por W. Edwards Deming, no Japão pós-guerra). Estas metedologias compostas de cinco fases cada, são chamadas pelos acrônimos DMAIC e DMADV

DMAIC- é usado para projetos focados em melhorar processos de negócios já existentes.

Sendo esta: Define goals,

Measure and identifily, Analyse, Design details e Verify the design.

DMADV- é usado para projetos focados em criar novos desenhos de produtos e processos.

Sendo esta: Define the problem, Measure Key, improve the process e Control.

Os principais motivos para a implantação do Seis Sigma é a iniciativa própria para melhorar a qualidade e a produtividade e a Imposição de matrizes.

Um dos maiores problemas do Seis Sigma é o fato de que muitas organizações não tem compreensão da metodologia fazendo com que os conceitos envolvidos sejam transmitidos de forma errônea, prejudicando a organização.

1

PASSO 1

- Como as Ferramentas de gestão BCS e Seis Sigma estão relacionadas a gestão estratégica e a gestão de Qualidade ?

Pode-se concluir que a utilização da estratégia Seis Sigma dentro da perspectiva do Balanced Scorecard pode auxiliar no processo de avaliação de desempenho de Sistemas logísticos.

É importante destacar que a própria utilização do Balanced Scorecard e a estratégia Seis Sigma pressupõem um processo de melhoria contínua em todas as empresas do sistema logístico, buscando cada uma delas e seu conjunto atingir a excelência empresarial definida como objetivo estratégico.

Para isso, as ferramentas apresentadas também permitem identificar os problemas enfrentados, as suas causas e as ações que devem ser tomadas para solucioná-los. Fica evidente que as atividades precisam ser planejadas e sistematizadas para que as melhoria ssejam obtidas em conjunto a partir de ações coordenadas.

Finalmente, como resultado prático,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com