TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Redes e Segurança

Por:   •  8/12/2022  •  Projeto de pesquisa  •  1.132 Palavras (5 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 5
  1. Porque isto deve ser feito e qual a importância desta atividade?

Deve ser feito em que dentro do Projeto não ocorra falhas ou seja é crucial para o sucesso dele em questão, é analisado e observado que ambas as partes não sofram riscos, deve ter equilíbrio equivalente em benefícios mútuos entre o cliente e o administrador técnico do seu negócio.

         Que tipo de informações deve ser coletadas nesta etapa?

          Primeiro de Tudo deve ser observado e estudado todas as possibilidades para um bom entendimento do negocio em questão, qual seria a área de serviços e produtos em que estará atuando e o que o cliente irá solicitar, se o mercado em que se encontra a empresa do cliente está sendo valorizada e irá gerar lucros, quais serias os melhores fornecedores e parceiros para o nosso cliente, e em que base competitiva iremos ter em vantagens e desvantagens com o nosso produto na necessidade do cliente.

  1. Porque ou de que forma conhecer a estrutura organizacional do cliente pode ajudar no projeto lógico e físico da rede?

Poderemos nos basear em vários pontos, no sentido de que ao identificarmos a estrutura vemos que surgem as responsabilidades, e para que tudo de certo conforme o prazo preestabelecido, podemos aceitar ou rejeitar propostas com base na informação colhida, estudada e apresentada. Nesse meio tempo, poderemos verificar os departamentos em que se encontra os usurários, linhas de negócios em que se encontra o trafego de redes, quais serão os melhores parceiros para o melhor negócio e onde será encontrado as filias mais promissoras responsáveis pela parte financeira do projeto, tudo depende da administração do ponto de vista do negócio.  

  1. a) Modernizar tecnologias obsoletas

  1. Faça uma relação entre as seguintes questões avaliadas durante o desenvolvimento de um projeto:

Critérios de sucesso x Conseqüência de fracasso x Escopo

Primeiro de tudo seria a satisfação do cliente e do contratante com o produto desejado, sua funcionalidade operando dentro do regulamento apresentado e previsto diante o contrato. Surgiram imprevisto que possam ocasionar em fracassos diante do projeto se claro não for bem administrado, mas a gerencia do negocio com seu projeto e equipe bem selecionada com o desempenho e orçamento de prazo fornecidos de acordo com o planejado efetivado com 100% programado irá fazer e trazer a conclusão do projeto e a satisfação do cliente.

  1. Em relação às aplicações que trafegam ou trafegarão na rede, quais questões deverão ser avaliadas? Em outras palavras, que tipo de análise deve ser feita sobre as aplicações do cliente?

Qualidade de Serviço é a parte fundamental necessária para transforma e proporcionar vários tipos de serviços aos usuários e garantir a satisfação com eles nossos clientes. disponibilizar o mais cedo possível soluções que viabilizem o oferecimento de vários níveis de serviços, uma plataforma abrangente de serviços integrados, os usuários devem se sentir confortáveis ao utilizar suas aplicações, a qualquer hora do dia, pode-se concluir que o usuário realmente precisa ter suas expectativas atendidas para que qualquer projeto de rede destinado a aplicações avançadas tenha sucesso. Dentre elas as aplicações de Usurários e Sistemas fazem com que surja as possibilidades de criticidade e os comentários, com eles poderemos gerir diversas gestões em que é possível estipular opções que possam gerar resultados nas avalições feitas, sendo extremamente crítico, mais ou menos

crítico e não critico como dados a serem verificados para melhor aproveitamento, ou seja, qualquer informação implantada é relevante nos planos futuros.

  1. Durante a fase de análise dos requisitos da rede, você identificou com o cliente algumas aplicações de missão crítica? O que isso significa? Quais cuidados devem ser tomados neste caso?

Seria o ambiente tecnológico construído para evitar a paralisação de serviços computacionais e a perda de dados importantes a um negócio. Para isso, uma série de equipamentos e tecnologias é aplicada ao ambiente para que seja possível perceber qual é o nível de importância do negócio e da operação. A empresa deve investir mais do que precisa nessa área, uma empresa precisa avaliar o nível de criticidade de suas operações para determinar o quanto investir num ambiente de missão crítica, para que não tenha perca. Para evitar esse tipo de situação, a empresa pode tomar uma série de medidas. Uma delas é permitir que o sistema continue operando mesmo se perder a conexão com uma base central. Outra possibilidade é fazer com que o sistema da filial mais próxima continue as operações enquanto o sistema paralisado é verificado. Outra ideia é fazer uso de equipamentos redundantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (51.2 Kb)   docx (303.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com