TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assinale A Alternativa Que Contem A Organização Correta Dos Dados Brutos Em Ordem Crescente A Seguir:X: 7 15 3 45 6 9 2 24 89 3 15 6 89

Artigo: Assinale A Alternativa Que Contem A Organização Correta Dos Dados Brutos Em Ordem Crescente A Seguir:X: 7 15 3 45 6 9 2 24 89 3 15 6 89. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2015  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  1.583 Visualizações

01 - Quais seriam(m) a(s) área(s) apropriada(s) para que essa pessoa pudesse viver de acordo com as recomendações médicas? Justifique sua resposta.

R: Seria nas áreas rural, residencial urbano e suburbano.

Por que são os pontos onde o gráfico indica as temperaturas mais baixas e as temperaturas atende as recomendações médicas.

02 - Quais seriam(m) a(s) área(s) não recomendada(s)? Por quê?

R: São as áreas do centro e comercial, observamos no gráfico que são os pontos onde as temperaturas estão muito acima do recomendado pelo médico.

03 - Qual área, pessoalmente, você escolheria mesmo considerando a qualidade de vida e as recomendações médicas. Justifique sua resposta

R: Eu escolheria a área urbana, pois a temperatura não é tão elevada como a outra apontada no gráfico, e também por ser suportável, é também o acesso ao centro é mais fácil que da área rural.

04 - Lendo o texto introdutório sobre a definição de “Ilha de Calor”, traga um exemplo prático de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

R: Iniciaria um incentivo para o plantio de novas árvores, um projeto onde envolvesse bairro e toda a comunidade que de certa forma fosse educativo para as escolas também.

Que fossem criadas novas leis que obrigassem os fabricantes de carros criarem uma forma dos carros terem baixa emissão de gases poluentes.

Mas acho que o essencial mesmo é a consciência de todos de que só a natureza pode nos ajudar e que ela deve ser bem cuidada e replantada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com