TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Avaliativa Pesquisa De Mercado

Ensaios: Atividade Avaliativa Pesquisa De Mercado. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  527 Visualizações

Página 1 de 2

FUNÇÕES E HABILIDADES ADMINISTRATIVAS

A solução para as Lojas irlandesas.

Diante da situação apresentada, eu notei que houve falta de interação entre os setores percebi que os conflitos estão se tornando pessoais, com- o se fossem três empresas agindo de maneiras diferentes. Notei também que é muito importante a cooperação entre os três grupos, já que a inau- guração da loja depende somente deles.

A solução que eu recomendo para o Sr. Mauro é que ele escolha algue-

m que já conhece todos os grupos e coloque como um cargo de chefia pa- ra gerenciar as três comissões e fazer eles trabalharem em grupo criando uma meta que não possa ser atingida sem a cooperação de todos.

Deve também ser implantada uma política de cargos e salários de acor- do com oque a empresa pode pagar, se for preciso deve diminuir o nume- ro de pessoas contratadas e assim os salários poderiam aumentar e o qua- dro de funcionários poderia ser ampliado após a inauguração, e com men- os pessoas contratadas a comissão de treinamento teria tempo suficiente para preparar os novos funcionários. A admissão de pessoal deve ser feita de forma conjunta, evitando conflitos futuros.

Com uma política de salários a comissão responsável pela seleção só irá contratar pessoas cujo os salários poderão ser pagos, e assim a comis- são de pagamentos não terá nenhum problema em contratar os novos funcionários, feito isto chegará até a comissão de treinamento e desenvolvimento pessoas adequadas para o trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com