TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Estoques

Monografias: Atividade De Estoques. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  204 Visualizações

ATIVIDADE SEMANAL CURSO: Administração

DISCIPLINA: Estoques

A interação entre as atividades primárias e secundárias da cadeia de suprimentos é de grande importância para a obtenção dos objetivos logísticos de custo e nível de serviço que o mercado deseja.

Verdadeira: pois a atividade primária é essencial em uma empresa, e a atividade secundária dá um suporte a primeira atividade.

Uma vez que sabemos que os sistemas de armazenagem são conjuntos de equipamentos que servem para arrumar, de forma conveniente, as matérias-primas ou produtos acabados; quer manualmente, quer utilizando equipamentos de movimentação de materiais, podemos dizer que para o melhor desempenho das atividades logísticas é importante que a empresa use paleteiras, paletes, drive in, etc.?

Verdadeira: pois um material bem armazenado, não irá correr riscos de se danificar, e é importante também, ver quais são os recursos que serão utilizados (na armazenagem, empilhadeiras, paleteiras) para que esses produto não tenha complicações ao seu uso.

Referencias Bibliográficas

• Caderno de estudos

• Videoaula

ATIVIDADE SEMANAL

CURSO: Administração

DISCIPLINA: Produção

Verdadeiro; pois uma empresa não pode deixar de se preocupar com a segurança dos seus funcionários, a qualidade dos seus produtos, e também a sustentabilidade do planeta (coleta seletiva).

Verdadeiro; pois o administrador deve dar mais atenção aquilo que é cabível no momento, não esquecendo também de outros partes que podem ser importantes para o desenvolvimento da empresa.

Referências Bibliográficas:

• Caderno de Estudos;

• Videoaula.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com