TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Contabilidade De Custos

Artigo: Atps Contabilidade De Custos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/6/2013  •  1.035 Palavras (5 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 5

Etapa 1 - Aula-tema: Os Tipos de Investimentos

Existem vários tipos de investimentos, porém são somente três mais importantes, são eles:

1. Investimentos públicos: em geral, são aqueles onde o governo disponibiliza recursos para o bem da sociedade. Por exemplo: hospitais, escolas, saneamento básico, pavimentação de ruas, etc. estes não visam lucros, porém visam o retorno social, como: votos para o político ou governo que gerou estas melhorias para a população.

2. Investimentos privados: são aqueles que pessoas jurídicas ou físicas de direito privado proporcionam recursos com estimativa de lucro aos seus investidores. Por exemplo: fábricas particulares, empresas de prestação

de serviço particulares, lojas de varejo, shopping centers, ou seja, qualquer estabelecimento particular. Este tipo de investimentos é o maior gerador de empregos e tributos de qualquer país capitalista.

3. Investimentos mistos: este investimento é mantido tanto pelo governo e entidades públicas como pessoas jurídicas e físicas de direito privado, portanto visando o bem estar da sociedade e o retorno monetário e estrutura-se na forma de capital misto. Por exemplo: Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica, etc.

Passo 3

Concessionária

Vendas dos seguintes veículos: Vectra, Astra, Gol e Fox.

Passo 4 – Descrição do investimento pretendido

O tipo de serviço escolhido pelo grupo foi uma Concessionária, pois seu público alvo são as empresas privadas, pessoas físicas, jurídicas, autônomos e todas as classes sociais.

A Concessionária foi escolhida após pesquisa realizada nos grandes centros, além da pesquisa na internet, assim sendo ficou explícito que hoje o mercado automobilístico esta em alta, cresce a cada dia.

Hoje em dia a busca por veículos confortáveis e custos acessíveis está em alta, por esse motivo a nossa Concessionária optou pelos modelos acima citados

Oferecemos aos nossos clientes as melhores condições de mercado, além de lançarmos promoções para capturarmos novos clientes.

Todos nossos carros possuem ar, direção, e trio elétrico. Alguns modelos oferecemos com Air bag, cambio automático e rodas de liga leve. Possuímos também uma vasta opção em cores agradando a todas as faixas etárias.

Temos uma equipe treinada e capacitada para atender o público de necessita de um atendimento diferenciado, como por exemplo: as pessoas portadoras de deficiência física. A nossa concessionária esta equipada com Playground, para que os nossos clientes venham até a concessionária com seus filhos, possam ter a comodidade e a tranqüilidade durante a negociação ou o teste drive do veículo que estão adquirindo. Possuímos também o espaço café, para nossos clientes.

ETAPA 2

a) Estime o preço de venda unitário e a quantidade mensal a ser comercializada.

|Produtos |Preço unitário |Qtidade por dia |Preço diário |Preço Mensal |

|Vectra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com