TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 04 Desenvolvimento Economico

Dissertações: Aula Tema 04 Desenvolvimento Economico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  1.419 Palavras (6 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 6

Execute SEMPRE a técnica de “compressa quente” antes e depois de seu treinamento.

Aqueça agua ou use a agua do próprio chuveiro e molhe uma toalhinha na agua quente não muito quente e envolva o pênis e o escroto, quando achar que a toalhinha esta fria aqueça de novo. Faça por 5 minutos

INTRODUÇÃO AO EXTENSOR DE COMPRIMENTO

1)Sentado, certifique-se de seu pênis esteja em estado flácido. Agarre-o em volta da cabeça, não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.

2)Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem até 30. Faça uma pausa de uns 7 segundos e, então, repita o procedimento mais 3 vezes, repetindo as pausas (de 7 segundos).

3)Relaxe e balance (batendo suavemente) seu pênis contra a sua perna umas 50 vezes para que o sangue volte a circular livremente.

4)Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis, novamente. Só que desta vez puxe-o para o lado esquerdo, até sentir um bom estiramento em seu lado contrário (direito). Mantenha essa posição e conte até 30. Repita o procedimento mais 3 vezes.

5)Relaxe e balance, batendo suavemente seu pênis contra as pernas, para que seu sangue volte a circular livremente.

6)A seguir, agarre novamente em volta da cabeça de seu pênis. Só que desta vez puxe-o para o lado direito. Mantenha essa posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais 3 vezes.

7)Relaxe e balance, batendo suavemente seu pênis contra as pernas,

Repita o procedimento acima, aumentando a contagem de 30 para 50 nos itens 2, 4 e 6.

3)EXERCÍCIO PARA AUMENTAR A CIRCULAÇÃO – (1 MINUTO) Este exercício é apenas um pré-aquecimento antes de começar o jelq. Agarre em volta da cabeça de seu pênis de um modo firme, mas que não cause dor. Agora, estique-o para frente e comece a gira-lo por 30 segundos para o lado direito e depois mais 30 segundos para o esquerdo.

INTRODUÇÃO AO MÉTODO JELQ ARÁBICO NÃO SEJAM REALIZADOS DURANTE A EREÇÃO TOTAL

1)Massageie suavemente o pênis até atingir uma ereção parcial, para que o sangue fique contido dentro dele.

2)Usando um lubrificante agarre em volta da base, na concavidade peniana (no início de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, com o polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis, escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue, já contido em seu pênis seja forçado para diante, dentro dos corpos cavernosos e para a glande (cabeça).

3)Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para diante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na cavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que segura a cabeça e repetindo com a outra mão. Vá repetindo isso a intervalos médios e lentos (aproximadamente 1 segundo).

EXERCITANDO O MÚSCULO púbeo-coccígeneo

Comece flexionando cerca de 15 a 20 vezes seu músculo. Depois de ter feito essas vinte, flexione e comprima fortemente e segure o máximo que conseguir. Apesar de, no início, isso parecer um tanto intimidante, devido à pouca força que seu PC dispõe, com poucos meses de exercícios contínuos você será capaz de segurar a ejaculação, simplesmente flexionando esse músculo (PC) tão fortemente quanto possível, até que o desejo ceda. comece flexionando e soltando num ritmo constante por 30 flexões. Ao final dessa etapa, descanse por 30 segundos. Continue com mais 2 (duas) etapas, sempre descansando por 30 segundos ao final de cada uma delas. Comprima e solte mais e mais vezes. Comece com conjuntos de 30 vezes e vá aprimorando até atingir séries de 100 vezes ou mais. Certifique-se de fazer ao menos 250 contraturas por dia, pelo resto de sua vida.

Aqueça-se com uma série de 30 contraturas e então flexione o mais forte que conseguir. Quando não puder ir além, pare e conte até 20. Descanse, então, por uns 40 segundos. Repita 5 vezes este procedimento. Depois de um mês de exercícios, você vai ser capaz de fazer sessões de contrações e de segura-las por, pelo menos, alguns minutos de cada vez. Este exercício, em particular, vai lhe dar boas ereções, absolutamente sólidas e vai lhe dar a habilidade de faze-las durar por muito tempo, melhorando significativamente o seu desempenho na cama.

Uma vez que uma razoável ereção tenha sido obtida, comece a flexionar e reter seu músculo.PC em um intervalo de 3 segundos, enquanto continua a massagear seu pênis. Agora comece a se masturbar até quase um pré-clímax (quase, quase gozando) mas quando estiver prestes a ejacular, flexione seu PC o mais forte possível e inspire longa e vigorosamente pela boca, esperando o clímax passar. Comece a se masturbar, novamente, repetindo o procedimento acima 3 vezes.No final da 3ª vez, ejacule (se desejar).

TÉCNICA 1

Pode ser executada em posição sentada ou em pé.

1. Com o pênis no estado flácido, segure firmemente sua cabeça com uma das mãos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com