TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 3 AVA

Artigos Científicos: Aula Tema 3 AVA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  344 Visualizações

Questão 1: O autor sugere que “a sustentabilidade, em sua essência, não deve ter apenas ‘três folhas’, mas cinco.” (p. 57). Quais são as cinco dimensões propostas por ele? Explique cada uma delas, reescrevendo, com suas próprias palavras, os argumentos apresentados no artigo.Questão 2: Embora existam essas e outras propostas de diferentes dimensões a respeito da sustentabilidade, estabeleceu-se um consenso a respeito de três dimensões. Apenas cite quais são elas.

Questão 3: De acordo com o autor, quais são as três respostas à crise ambiental? Explique-as de forma resumida, com suas próprias palavras.

Questão 4: Considerando os conhecimentos que você já adquiriu sobre responsabilidade social e meio ambiente, escreva com suas próprias palavras, a sua resposta à seguinte pergunta: de que modo governos, organizações e sociedade podem encontrar saídas para a crise ambiental e tornar sustentável o Planeta Terra? (OBS.: Esta é uma questão que sugere a sua resposta pessoal; então, não há necessidade de acompanhar as ideias apresentadas no artigo).

Para a elaboração dessa Atividade, utilize as normas ABNT (Fonte Arial 12, espaçamento 1,5).

As normas ABNT para o formato de artigos monográficos estão disponíveis em:

<http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html>. Acesso em: 19 ago. 2012.

As normas ABNT para referências bibliográficas estão em: http://sare.unianhanguera.edu.br/index.php/index/citacao. Acesso em: 22 nov. 2012.

Passo 3: Poste a atividade para avaliação do tutor.

Importante: Para a estruturação da atividade, utilize o template disponibilizado (Clique Aqui).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com