TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Atividade Colaborativa

Monografias: Ava Atividade Colaborativa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Colaborativa - Atividade Colaborativa

Aula-tema 03

Pelas informações obtidas pelas aulas, concluímos que a Globalização no mundo está cada dia mais gerando empregos e consequentemente havendo muita concorrência, isso ocasiona em empresas exigirem mais conhecimento e especializações, e se quisermos nos adaptar a essa nova realidade, essa nova geração, temos que correr atrás dos nossos objetivos.

A evolução do Brasil permitiu que grandes empresas se interessassem e se instalassem em nosso país fazendo assim girar o capital e a nossa economia, gerando novas oportunidades de emprego.

Na região onde moramos houve um desenvolvimento enorme e muito rápido trazendo varias oportunidades e infraestrutura, além do lazer e tecnologia.

O desenvolvimento Pessoal e Profissional depende da nossa compreensão e de como queremos construir o nosso projeto de vida, devemos traçar objetivos e metas, tanto profissional quanto pessoal, para que podemos atingir o que realmente queremos. Porém isso não é uma tarefa simples, temos que levar em consideração nossa visão de mundo, nossos sonhos, desejos e projetos. A visão de mundo constitui o modo em que percebemos a realidade e isso inclui valores e crenças, podendo ser uma visão sistêmica ou mecanicista, vale ressaltar que a visão de mundo está em constante mudança, se adaptando a nossa realidade, isso por causa da Globalização.

Projetar a vida é uma visão de futuro importantíssima, abrange nossos horizontes e onde pretendemos chegar, isso é uma estratégia para atingir nossos objetivos, o nosso autoconhecimento e a visão de mundo são fundamentais para isso.

Tendo em vista tudo que adquirimos de conhecimento nessas aulas, é fundamental estarmos sempre em constante transformação, se adaptando a realidade e sempre estar buscando novos conhecimentos e formas de nos especializar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com