TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Aula Tema 3

Ensaios: Ava Aula Tema 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-tema 03: Projeto de Vida: O Que Você Quer Ser Quando crescer?

Atividade Colaborativa

A cada ano que passa o mundo vai ser modernizando, as tecnologias se aperfeiçoando, inovando cada vez mais, as pessoas então com o passar do tempo tem que se adaptar conforme o mundo vai se modernizando. Buscando entendimento, se aprimorando com estudos, adquirindo mais experiencia tanto profissional como pessoal.

Hoje msm a área civil tem crescido muito no Brasil, pois muitas obras estão sendo realizadas ainda mais com a copa do mundo chegando, então vai gerando mais emprego e o pais vai se constituindo cada vez mais, almentando também sua popularidade em outros países.

So que mesmo assim com as mudanças tem certas coisas que não mudam como: área da saúde, nas rodovias que ficam intransitáveis com milhares de carros nas ruas e isso é um lado negativo, pois também isso esta almentando.

Mudanças que ocorreram no mundo do trabalho tambem exigem profissionais que sejam capacitados para sua função, mas precisam ser intelectuais. A Revolução industrial fez com que o trabalho “braçal” que era e é muito utilisado ate hoje, diminuísse , pois exigem qualidades dos profissionais como a criatividade,ser inteligênte, produtivo, saber liderar e agir com inteligência nas dificildades e não sair fazendo de qualquer forma, tipo ele tem que pensar mesmo e ser inteligente usando menos o serviço braçal, o computador já é uma grande ferramenta em varias áreas, pois ele serve também como um simulador já para não ocorrer erros .

Então para definir sobre tudo é que o mundo se moderniza a cada dia, a cada hora e a cada segundo e nos seres humanos temos q buscar e melhorar também a cada dia ,hora e segundo, esse resultado já esta sendo muito visível quando se compara com anos antes e depois.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com