TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava- Direitos Humanos Passo 03

Dissertações: Ava- Direitos Humanos Passo 03. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Direitos Humanos

Introdução do texto I.

Através do roteiro de pesquisas proposto, a inserção dos Direitos da Saúde, é de total relevância para a população, que traz como conceito crucial, a inclusão junto a sociedade, para que juntamente com o governo posam resolver os grandes problemas de saúde.

Com um olhar para o futuro, a única solução para a melhoria da saúde futuramente, será através da inclusão social, da participação geral da sociedade, junto com o governo, cirando leis e projetos para a melhoria da saúde, só assim poderemos desfrutar de uma “ Qualidade Melhor da Saúde”.

Texto 1: “Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica”

A Saúde tem como principio fundamental na sociedade, a qualidade de vida dos Seres Humanos e nos seus Direitos fundamentais e sócias. Através da nossa “Lei Maior” 1988, que consiste , no direito á saúde para toda a sociedade, podendo desfrutar quando se for necessário, sem qualquer tipo de descriminação ou preconceito. Há tempos esse quadro é negativo, não esta obtendo as expectativas como esperamos, ainda encontramos um Sistema de Saúde muito falho, com grandes problemas.

Á saúde se encontra em caos, possui grandes problemas sem solução, que só aumenta gradativamente. E a população cada vez mais, sem poder de voz junto ao governo.

Para tentarmos mudar esse drástico quadro, a sociedade precisa ter a intenção de mudança, junto ao governo criar novas leis e projetos , para a melhoria na saúde. Fazer valer a pena os absurdos de impostos ficais que pagamos.

Só assim, tentar mudar no hoje o que precisa ser mudado, para ter amanha o que não temos qualidade, uma saúde de qualidade.

Introdução do Texto II.

Na pesquisa sobre o Direito Fundamental, que baseia no “Direito constitucional ambiental e suas dimensões variadas como individual e social – meio ambiente e o integrante do patrimônio coletivo da população e Inter geracional – preservação ambiental das gerações futuras, onde foca cada vez mais nas normas constitucionais que protegem o meio ambiente como um grande direito essencial do ser humano”.

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »