TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Etapas 1 E 2

Trabalho Universitário: Ava Etapas 1 E 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  415 Visualizações

Resumo cap.1 e 2 ava.

As oportunidades do mundo de hoje, seja em qualquer canto do planeta em que vivemos, estão mais relacionadas em trabalhos mais intelectuais em que trabalhos braçais graças a globalização, quem com isso conseguimos evoluir bastante na captação de clientes e no entendimento das verdadeiras dificuldades dos clientes, com isso podendo atender melhor e cada vez mais reduzindo o tempo de espera por um produto ou até mesmo serviço.

Em nosso país podemos ver como esse desenvolvimento fez bem para nossa economia, com isso ficamos bem mais vistos lá fora, e com isso adquirimos mais parcerias e respeito, com isso nossa vida fica relativamente mais fácil mesmo com essa demora de adaptação de nosso país com o que acontece nos outros países.

Para isso não precisamos ir tão longe, podemos analisar o caso com o que acontece em nosso bairro, como o aquecimento no comercio nos bairros de origem residenciais não só com o que já é de costume como mercados, padarias, locadoras etc. Agora já conseguimos ver em nossos bairros empresas como metalúrgicas, revenda de imóveis, materiais de construção e etc. Devido a isso conseguimos de uma certa forma ter mais tranqüilidade e mais praticidade, pois se precisarmos de algo com urgência não precisaríamos fazer um grande deslocamento para obter um determinado produto.

Com isso conseguimos ter uma melhoria em outros fatores sociais que ajudam em muito para o desenvolvimento de um bairro tanto econômico como social.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com