TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava - Tema 3

Trabalho Universitário: Ava - Tema 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  466 Visualizações

O desenvolvimento pessoal e profissional pode ser bastante facilitado com a compreensão de como construir o seu Projeto de Vida, desse modo, analise as afirmativas abaixo e considere Verdadeiro (V) ou Falso (F).( ) Para elaborar um Projeto de Vida é necessário planejar seus objetivos, estimar tempo e recursos necessários ao alcance das metas.

( ) Projeto de Vida requer uma avaliação real das suas condições atuais e do que falta para chegar às condições almejadas.

( ) Organizar informações e estruturar ações pode atrasar a colocação dos sonhos em prática, bem como o alcance de suas metas.

( ) Conhecer as oportunidades existentes e compreender os recursos que possui (conhecimento, habilidades etc.) auxilia no projeto de vida.

( ) Para elaborar um Projeto de Vida é preciso, primeiramente, aprender a se autopromover e vender sua imagem ao mercado.Assinale a alternativa que contem a sequência correta:Escolher uma resposta.a. F, V, F, V, V.b. F, V, V, V, F.c. V, V, V, F, F.d. V, V, F, V, F e. V, F, F, F, V.Resposta correta: V, V, F, V, FComentário da resposta correta: Para a elaboração de um projeto de vida devem ser cumpridas algumas etapas que são fundamentais para que ele tenha uma base sólida e seja viável.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com