TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação Fisca

Monografias: Avaliação Fisca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Avaliação Física

A avaliação física pode ser realizada antes, no decorrer ou depois da história de saúde, dependendo do estado fico e emocional do paciente e das prioridades imediatas da situação.

O propósito da avaliação da saúde é identificar os aspectos do estado físico, psicológico e emocional da pessoa que indicam a existência de uma necessidade de enfermagem. Ela requer o uso da visão, da audição, do tato e do olfato, bem como as técnicas e habilidades de entrevista apropriadas.

I. Histórico

Os dados do histórico são resumidos através da história de saúde e avaliação de saúde. Além disso, a monitorização em andamento é crucial para permanecer ciente das necessidades do cliente e da eficácia do cuidado de enfermagem que o cliente recebe.

A história da saúde é realizada para determinar o estado de bem-estar ou de doença do indivíduo, sendo mais bem realizada como parte de uma entrevista planejada. A entrevista é um diálogo entre o cliente e a enfermagem e envolve a direção sensível da conversa a fim de obter informações. A abordagem do enfermeiro(a) à pessoa determinará, em grande parte, a quantidade e a qualidade de informações que são recebidas. Alcançar uma relação de confiança e respeito mútuos requer a capacidade de comunicar um interesse sincero pela pessoa.

O uso de um guia de história de saúde pode ajudar a obter informações pertinentes e a dirigir o curso da entrevista. Uma multiplicidade de formatos de história de saúde estão disponíveis. Embora tenham por finalidade orientar a entrevista, esses formatos têm de ser adaptados às reações, problemas e às necessidades do indivíduo. Se existir uma história anterior, ela deve ser usada para reduzir a necessidade de o paciente repetir as informações. Um entrevistador experiente desenvolverá um estilo e um formato confortáveis para conduzir uma entrevista e será flexível na adaptação do formato para ajustar-se a cada situação, enquanto ainda obtém as informações essenciais. As informações reunidas irão relacionar-se com as necessidade físicas, psicológicas, sociais, emocionais, intelectuais, de desenvolvimento, cultural e espiritual da pessoa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com