TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balnço Patrimonial Da Empresa Xing-Ling

Artigo: Balnço Patrimonial Da Empresa Xing-Ling. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  734 Visualizações

Estrutura do trabalho

Relatório. ABNT. Fonte Arial 12, espaço 1,5 (papel A4 Normal):

a) Elaboração do Balanço Patrimonial;

b) Apuração dos valores das Contas a Pagar e do Passivo Circulante do Exercício 2010;

c) Apuração dos valores dos Resultados do Exercício, caso seja Lucro, e distribuí-los para Reserva de Lucros, e do Passivo Circulante do Exercício 2011.

d) Elaboração de nota explicativa, a fim de explicar os resultados obtidos.

Importante: O Balanço Patrimonial deverá ser apresentado de acordo com as normas técnicas pertinentes, obedecendo à nova legislação (lei 11.638/07 e suas alterações). Na apresentação do relatório final da Atividade Colaborativa, você deverá apresentar o produto final desenvolvido com base na orientação inicial e nos Passos 1 e 2, sendo que o Balanço Patrimonial ajustado, referente ao Item “a” da exposição do case, deverá estar em consonância com a legislação pertinente. Os demais itens do case deverão ser apresentados de forma explicativa: tanto a memória de cálculo (Itens “b” e “c”), quanto a nota explicativa em consonância com a ABNT (Item “d”).

É importante também você referenciar todo o material pesquisado, segundo os padrões da ABNT. As normas ABNT para o formato do artigo estão disponíveis em: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html>. Acesso em: 28 nov. 2012. Já as normas ABNT para referências e citações bibliográficas estão disponíveis em: http://sare.unianhanguera.edu.br/index.php/index/citacao. Acesso em: 22 nov. 2012.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com