TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Blue Label Continuacao

Monografias: Blue Label Continuacao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2014  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

A história se inicia com o velho preparando um copo de red label, e começando a falar...
Eu em minha vida, conheci uma pessoa muito especial, o conheci em um cabaret, e nós tornamos muito amigos, saíamos juntos, adorávamos curtir uma noitada.


As conversas eram sempre bem-vindas e esse meu amigo possuía dois amores, uma moça com a qual se envolveu e quem se apaixonou, e seu barco, no qual adorava ficar horas no mar, pensando na vida. Cheguei a ver essa moça: era uma mulher muito misteriosa, que nunca olhava nos olhos e nem mesmo nunca consegui conhecê-la ou trocar se quer uma palavra.


Vivemos muitos momentos, muitos anos, e seu tempo de vida estava chegando ao fim, adoeceu e quando estava em um estado crítico, me pediu um favor para que fosse eternamente grato.


A moça misteriosa com a qual se envolveu e se apaixonou, lhe deu um filho, que devido ao seu estilo de vida, decidiu não mais se envolver e afastar-se juntamente com o filho.


Sem saber como agir, propôs para que pudesse ajudar pelo menos financeiramente, e a moça aceitou, e por meses depositava uma quantia em dinheiro e era a única ligação que possuía com seu filho, e agora que estava em estado terminal, pediu para que pudesse todo mês depositar essa quantia em seu lugar e em troca deixaria seu outro amor, seu barco.


E até hoje, com muitos anos passados, continuo depositando essa quantia, pois sei o tamanho carinho que esse meu amigo possuía pela sua amada e também seu filho mesmo sem conhecer, e hoje o seu barco, seu outro amor, me ensinou a amá-lo também.


Enquanto o velho vai contando sua história, Jude Law vai apresentando feições de como se já conhecesse esta história.


E por fim fala: a minha vida inteira ouvi falar sobre seu amigo, e hoje sou eternamente grato à você por tudo que fez por mim e pela minha misteriosa mãe, esse barco pertence a você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com