TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Body Systems

Exames: Body Systems. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2013  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 2

O QUE É BODY BALANCE? Corpo e mente treinados ao mesmo tempo, em perfeita sintonia.  BODYBALANCE. O programa que trabalha o condicionamento postural e utiliza técnicas de disciplinas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, permitindo que você encontre o seu equilíbrio físico e mental. Desenvolva força , equilíbrio , flexibilidade através do BODYBALANCE ficando em perfeita harmonia com sua mente.

É verificada uma melhora significativa nos alunos em suas qualidades: força, postura, equilíbrio (físico e mental), flexibilidade, respiração e capacidade de concentração. É uma aula que gasta em média 250 a 350 calorias,ajuda a eliminar o stress auxiliando e facilitando seu controle emocional no dia a dia .

Permite elevado gasto calórico e equilíbrio corporal. Criado na Nova Zelândia, a aula de Body Balance acontece em uma hora de aula, que é regida por 10 a 11 músicas, que apresentam uma função específica, de acordo com as necessidades do corpo para se acostumar com os exercícios físicos. 

Logo na primeira música, os alunos entram em contato com alguns movimentos leves do Tai-Chi, bons para estimular o aquecimento corporal, a concentração e a postura muscular. Depois, com a música seguinte, os alunos começam a praticar os princípios de respiração da Yoga, além de posturas de flexibilidade e assim, ao longo de cada música, vai se adicionando uma carga mais pesada de exercícios, como por exemplo, abertura de quadril, contrações musculares, torções para a coluna vertebral e flexões.

O Body Balance é uma aula que envolve vários estilos. Com movimentos simples e eficientes, é possível transitar por modalidades relaxantes, de alongamento e que requer força muscular, além de noções básicas sobre artes marciais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com