TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bretch Of Fire

Artigos Científicos: Bretch Of Fire. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  5.963 Palavras (24 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 24

BLACK – DICAS, CHEATS E CÓDIGOS

BLACK

Black é um dos jogos famosos em primeira pessoa que se diferencia dos demais games do gênero. O que o torna um sucesso de vendas no mundo dos vídeo games. Com um cenário altamente destrutível, o game vem com uma proposta de inovar o gênero.

Então, vamos com as dicas para Black no consolePlayStation 2.

Você deve entrar com os códigos dos truques com o jogo pausado, pressionando: Círculo, Círculo, Esquerda, Triângulo, Círculo, X.

 Obter munição infinita: L2, L1, Quadrado, L2, L1, R1.

 Imortalidade: Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2, Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2.

 Documentos OSS: Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado.

 Obter Armas de Prata: Exceto a Black Ops, todas as armas estarão disponíveis na cor prata após terminar o jogo para níveis de dificuldades inferiores ao terminado. Este cheat lhe dará munição infinita também.

 Habilitar a dificuldade Black Ops: Termine todos os estágios na dificuldade Hard.

 Destravar a M16A2: Basta terminar o jogo no Acabe o jogo no BlackOps.

 Jogando com MASW: Insira o código 5SQQ-STHA-ZFFV-7XEV (com hífens) como nome do profile. Depois de confirmado, um novo nome lhe será pedido e a MASW aparecerá no lugar de sua arma.

 Adiquirir a Metralhadora M249: Insira o código FG6S-WFZG-7MDP-PZGT (com hífens) como nome do profile. Depois de confirmado, um novo nome lhe será pedido e a M249 aparecerá no lugar de sua arma.

Dicas de estratégia

Preste muita atenção em sua mira. Quando ela deixa de ser branca, há algo de interessante naquela direção:

 Vermelho: Alvo inimigo

 Azul: Objetivo secundário destrutível

 Preto: Ambiente destrutível

 Verde: Amigo

Black: Detonado!

Plataforma: Playstation 2

Enviado por: indisponível nesta versão.

BLACK

Destruction Objectives:

• Os dois primeiros carros.

• Uma pilha de pneus à esquerda do segundo carro.

• Após o segundo carro, atire nos explosivos encostados no muro.

• Atire no explosivo que está acima da entrada do Museum.

• Destrua o explosivo ao lado do canhão, no prédio em frente ao Museum.

• Atire nos explosivos perto da cerca no final da rua que fica em frente ao Museum.

• Ao sair do Museum, há um explosivo encostado na cabine telefônica.

• O atirador com lança-misseis, na torre.

• O caminhão.

• O último carro, dentro do estacionamento.

1 - Apesar das explosões e dos tiros por todos os lados, a primeira fase é bem fácil. Na sala inicial, pegue a SPAS1 2 (shotgun) na parede e use-a para derrubar a porta. Saia e pegue as granadas no cômodo ao lado, mas volte-se para a escada logo em seguida para não ser pego de costas.

2 - Desça as escadas e derrote os inimigos que virão ao seu encontro. Caso tenha dificuldade para mirar neles, proteja-se atrás das paredes e jogue algumas granadas ou atire nos carros e deixe a explosão fazer o serviço por você, caso eles utilizem os veículos como escudos.

3 - Siga pela direita e use os escombros para proteger-se e derrubar o atirador que está na janela do prédio em frente. Vá para o beco em frente ao prédio onde estava o atirador da janela e proteja-se para derrotar mais oponentes.

4 - Continue seguindo pela rua, vire-se para a direita e pegue o Recon Objective dentro da garagem. Ainda nessa mesma casa, suba as escadas e pegue a Uzi apenas para concluir o Armament Objective, depois utilize a varanda para derrubar os soldados inimigos (os de uniforme verde e em maior número) a uma distância segura.

5 - Após salvar seus aliados, desça e suba a rampa da construção em frente, do

outro lado da rua, para pegar as granadas. Volte para onde você encontrou seus aliados e entre no prédio do lado esquerdo para encontrar um Blackmail Objective.

6 - Agora você pode atravessar a rua e invadir o Museum. Logo de cara haverá uma barricada com dois soldados atrás. O ideal é arremessar uma granada antes de invadir, para facilitar a entrada. Após derrubá-los, fique atento, pois há mais inimigos nas escadas e no andar de cima. A parede à esquerda da entrada irá explodir, revelando um novo caminho e muito mais inimigos. Arremesse uma granada para frear a invasão inimiga e deixe o resto com seus aliados. Suba as escadas, pegue um Intel Objective entre os lances de degraus e outro no andar superior, próximo ao corrimão.

7 - Vá para a varanda, mate os atiradores que estão no chão e no prédio em frente, do outro lado do beco, e siga pelo parapeito para eliminar o soldado com o lança-mísseis no alto da torre. Continue até o final do parapeito para derrotar mais facilmente os soldados que irão surgir.

Não se esqueça de atirar nos barris e no caminhão para facilitar o trabalho. A seguir, volte um pouco, desça e entre na casa sob o parapeito para destruir mais um Blackmail Objective antes de seguir em frente.

8 - Siga para o local em frente ao caminhão, mas fique atento aos atiradores no alto. Use o caminhão (se ele já tiver sido explodido) como proteção e abuse das granadas e dos carros para detonar os soldados que estão no estacionamento. Destrua o Blackmail Objective dentro da guarita e suba a rampa no canto da área. Pegue o ultimo Intel Objective e entre no corredor para terminar a fase.

TRENESKA BORDER CROSSING

Destruction Objectives:

• Tanque de combustível ao lado da casa. no início da fase.

• Tanque de combustível ao lado da cerca ^de metal, no fim da floresta.

• Tanque de combustível e caminhão,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (35.2 Kb)  
Continuar por mais 23 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com