TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carro da China

Tese: Carro da China. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  Tese  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Decisão por um carro da China? Preciso de muitos motivos para decidir comprar um “Xing-Ling”

Na tentativa de mudar a visão dos Brasileiros referente aos produtos Chineses a JAC Motors investiu na criação de novos produtos, oferencendo diferentes serviços, produzindo carros mais baratose gerando mais empregos. O foco da JAC Mators é brigar por preços mais acessíveis, mantendo seus principais segmentos em padrão de qualidade, e usando o sistema digital a seu favor, para que cada cliente possa decidir que carro vai comprar. Sendo assim a JAC Motors investe muito em Marketing de Relacionamento, visando como objetivo colocar seus clientes em uma posição previlegiada, tentando fidelizar cada um de uma maneira, pois no mundo globalizado que vivemos esta cada dia mais difícil fidelizar clientes em território nacional, tendo em vista todas as fases dos produtos.

Com chegada da JAC Motors a competitividade aumentou, as empresas foram em busca de melhorias para atender seus clientes, vendo que estavam perdendo espaço para empresas internacionais. As empresas comceçaram a promover campanhas, usando totalmente o Mrkeing a seu favor, buscando cada dia mais oferecer carros com preços mais acessíveis e parcelas flexíveis. Confiança se adquire com o tempo, mas o novo sempre chama a atenção. O mercado é muito competitivo, embora clientes fiéis, o novo sempre traz uma ponta de curiosidade. O mercado internacional se tratando de segurança é bem mais abrangente que o brasileiro, e hoje em dia as pessoas querem se sentir seguras e acabam optando por experimentar o novo.

Podemos entender que a JAC Motors se baseia em preço baixo, sabendo-se que os clientes tem conhecimento sobre o custo benefício da marca e a garantia oferecida tem sido de grande importância na decisão da compra, pois muitos clientes passam a confiar pelo simples fato de ter uma longa garantia.

Sendo assim aqui estão três atribuições importantes para nesse processo:

• Planejar e coordenar a execusão de ações de propaganda, promoções e merchandising dos produtos;

• Coodernar grupos de trabalho multidisciplinares para o desenvolvimento de projetos de produtos;

• Realizar contatos com clientes, fornecedores, concorrentes , distribuidores, agências propaganda e outros tipos de organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com