TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta sobre ações preventivas para combater a poluição

Seminário: Carta sobre ações preventivas para combater a poluição. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  Seminário  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Carta de ações Preventivas de combate à poluição

A Empresa J.A Chaves Pintura Trabalha no Segmento da Construção Civil com Reforma Geral tais como : Pintura , Alvenaria , Forro de Gesso , cimento, argamassa

No intuído de controlar impactos ambientais causados por certos tipos de resíduos ao longo da execução dos serviços a empresa controla todos os materiais .

Pintura: A tinta é comprada sem cheiro da marca Cher Williams , os matérias de pintura , tais como pincel , plástico rolo de lã , fita para proteção de porta etc ,após o termino dos serviço é recolhido os pinceis para lavar em local adequado essa água será destinada a um bota fora para descarte autorizado.

Alvenaria: o Material é armazenado em palets em baias protegida de chuva , Para não impactar no processo de execução dos serviços. Os resíduos desse material é destinado ao bota fora para descarte autorizado .

As alvenarias é conferida com equipamentos calibrado conforme instrução de trabalho da empresa Ex nível de mão nível de bolha régua de alumínio para fazer a conferencia.

Argamassa: esse material é armazenado em paletes com montante de 10 sacos e é usado para assentamento de alvenaria , reboco , contra piso etc . os residuos desse material é junto para aproveitar em outros serviços .

Forro de Gesso: esse material é armazenado em cima de madeirite com altura aproximada de 1.50 m durante a execução dos serviços os restos desse material é armazenado em local apropriado para envio de descarte autorizado .

Cimento : esse material é armazenado com montante de 10 Sacos , durante o uso desse material os sacos é separado em baias para ser enviado a descartes autorizados para reciclagem.

Todos esses itens relacionados acima todos eles compõe para o melhoramento da gestão ambiental .

Concluímos que a empresa J.A.A Cheves Pintura ME está apto ao segmento ecológico .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com