TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casas Soberba

Casos: Casas Soberba. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  347 Visualizações

RELATÓRIO: Casas Soberba

Este é um relatório, cujo objetivo é se aprofundar na matéria de comportamento organizacional, para que possamos encontrar soluções específicas para evitar que haja falência nas Casas Soberba.

Os objetivos principais será encontrar métodos construtivos e inovadores, restaurando e inovando o perfil que encontra-se as Casas Soberba, para que solucione o problema em que a mesma se encontra.

Os procedimentos a serem tomados, começa inicialmente pela busca de informações do mercado atual. A informação se torna essencial, para que se tome qualquer tipo de providencia. Após a busca de informações, será efetuada uma troca de informações com todos os departamentos das Casas Soberba.

Após a discussão coletiva, ficaram expostas todas as ideias que foram geradas a partir das informações que foram coletadas, e de um conhecimento que foi criado. A reunião terá por objetivo, construir um projeto que irá usar todas as opiniões e gerar um novo padrão de trabalho. Esse método, é o que chamamos de conhecimento explicito, onde todo conhecimento é exposto para beneficiar algo, ou alguém; sendo assim todos os funcionários deixarão a disposição quaisquer ideias para evoluir As Casas Soberba. Nessa reunião, também será estabelecida novas regras, e padrões de atendimento ao cliente, priorizando sempre as suas necessidades.

A partir do momento, em que todos os departamentos de uma empresa caminham pro mesmo objetivo, ela estará unificando e aprimorando seu padrão de serviço, gerando novas ideias, e beneficiando a empresa, permitindo que ela não vá a falência.

Referências Bibliográficas

PLT – COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com