TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casas Soberbas

Artigo: Casas Soberbas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  329 Visualizações

ATIVIDADE COLABORATIVA

Relatório (Casas soberba)

Importante que as Casas Soberba análise previamente as mudanças pelas quais a sociedade tem passado, para se adequar a melhor forma, e a velocidade destas transformações. Desenvolvendo assim, a inovação e manutenção da competitividade, um processo pelo qual a empresa cria riqueza a partir do seu conhecimento.

Primeiramente a empresa terá que focar no conhecimento dos seus funcionários, se são profissionais altamente qualificados e com alto grau de escolaridade, a empresa necessita oferecer treinamento aos seus funcionários de expansão e fidelização de clientes, sendo os empresários e gerentes os quais devem analisar a necessidade e os pontos onde há falhas em seu processo e assim identificar o treinamento adequado.

Ressaltamos que para a empresa o vendedor tem seu papel fundamental em busca de lucros, sendo ele que transmite a imagem da organização ao cliente, sendo importante o investimento no conhecimento do profissional, podendo buscar informações para a empresa sobre o pensamento do cliente em relação a melhorias, reclamações e elogios, ele sabe a necessidade do cliente.

A empresa Casas Soberba terá que possuir três grandes classes de elementos, que serão: Os dados: conjunto discreto e objetivo do estoque de informação e conhecimento da empresa; A informação: fluxo de informação, como sistemas computacionais, ou por meio de interação entre as pessoas; O conhecimento: capacidade das pessoas em interpretar as informações, gerar opções significativas de ação e implementá-las para alcançar os resultados desejados, os conhecimentos destaca-se em tácito e explícito.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com