TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casas Soberbas

Dissertações: Casas Soberbas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2014  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 2

ntrodução:

Este relatório é uma aplicação do conhecimento teórico e prático, buscando a recuperação das casas Soberba, que se foi notado uns sinais de certo exaustão, sendo que em alguns anos a empresa não abre novas filiais e está começando a ter problemas para cumprir com seus objetivos e saldar alguns acordos.

Objetivos

Nossa finalidade é encontrar desacertos dentro da empresa em geral e citar alguns recursos que servirão para melhorias na empresa, mas antes serão consideradas pela administração da empresa.

Procedimentos

Nas casas Soberba, foi localizado alguns erros na administração, o que esta levando em direção à falência , nunca foi se tratado de falar de gestão de conhecimento dentro da empresa o que mostra alguns erros dentro da empresa, os quais estão deixando a companhia um pouco mais frágil no negócio.

Desenvolvimento

Localizamos um jeito do qual podemos ter como alternativa para a melhoria dentro da empresa, e a sociedade com outra organização de grande porte o que , pode ocasionar em um lucro empresarial maior , tem que ser avaliada informação da outra empresa , procurando nessas dados saber como a outra componente atua no negócio, quais os alvos, outras possibilidade e contratar uma nova administração com ideias mais atualizadas com o mercado em si .

Conclusão

Concluímos que a empresa tem a precisão e de uma mente mais empreendorista do conhecimento do ramo, uma empresa aonde onde os funcionários e os gestores possam descobrir novas formas de mudar, deve ter também uma área de gestão de conhecimento aonde os comandes do empreendimento possam trabalhar com pessoas especializadas no ramo do conhecimento para verificar e resolver problemas na empresa .

Referências Bibliográficas:

Disponível em . https://drive.google.com/file/d/0B1lfOtr2UH-EQmQ1WkVmbXVldEk/edit?usp=sharing acessado em 14 de mai.2014

Disponível em. http://institucional.casasbahia.com.br/empresa/empresa/samuel-klein/ acessado em 14 de mai.2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com