TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caso Concreto 9

Exames: Caso Concreto 9. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/6/2014  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

É de extrema importância para indivíduo.É através da sociedade que o mesmo desenvolve os valores, direitos e deveres. E com ela que se forma o caráter da pessoa, levando em mútua consideração que ela interfere nos valores e costumes de cada pessoa.Obviamente quando a sociedade está em crise é importante um apoio da família.É importante que cada cidadão tenha o seu papel na s É de extrema importância para indivíduo.É através da sociedade que o mesmo desenvolve os valores, direitos e deveres. E com ela que se forma o caráter da pessoa, levando em mútua consideração que ela interfere nos valores e costumes de cada pessoa.Obviamente quando a sociedade está em crise é importante um apoio da família.É importante que cada cidadão tenha o seu papel na sociedade,pertencer a algum lugar, religião,povo.

A indentidade do indivíduo alicerça-se em capacidades e valores, no que somos capazes de compreender o mundo e no significado que damos à nossa vida. É de extrema importância para indivíduo.É através da sociedade que o mesmo desenvolve os valores, direitos e deveres. E com ela que se forma o caráter da pessoa, levando em mútua consideração que ela interfere nos valores e costumes de cada pessoa.Obviamente quando a sociedade está em crise é importante um apoio da família.É importante que cada cidadão tenha o seu papel na sociedade,pertencer a algum lugar, religião,povo.

A indentidade do indivíduo alicerça-se em capacidades e valores, no que somos capazes de compreender o mundo e no significado que damos à nossa vida.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com