TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Chiavenatto 1999

Artigo: Chiavenatto 1999. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2013  •  Artigo  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

CHIAVENATTO 1999

<http://www.simonsen.br/its/pdf/apostilas/base-tecnica/1/rotinas-de-dp-administracao-completa.pdf>

Milkovich & Boudreau (2008)

Cenzo & Robbins (1996)

AMERICAN PETROLEUM INSTITUTE. Documento de orientação para o sistema modelo de

gestão ambiental, de saúde e segurança (EHS) – Publicação API 9100 B. Washington, 1998.

Nos quase 23 anos de trajetória, a escola ganhou destaque no mercado e tornou-se referência em preparação para concursos.

Para atender melhor os concurseiros, a Escola Preparatória para Concursos Públicos criou o www.grancursos.com.br, um portal de serviços educacionais especializado em informações sobre concursos públicos, que disponibiliza materiais de estudo interativo, notícias e ferramentas de auxílio aos candidatos que se preparam para seleções públicas. O portal oferece conteúdo informativo e possibilidade de matrículas on-line em cursos preparatórios, o que permite aos usuários maior planejamento para que possam obter o sucesso desejado: aprovação em um concurso público.

Atento às exigências do público, da realidade dos concursos e da tecnologia educacional, oGran Cursos apresenta hoje a melhor estrutura em cursos preparatórios do país: equipe de professores selecionados; material didático da Editora Gran Cursos, cujos autores contam com a experiência e excelência de uma empresa com duas décadas de tradição; cursos exclusivos para cada concurso; instalações completas e confortáveis em moderníssimo campus, cumprimento de ampla carga horária; sistema eletrônico de identificação; estacionamento; segurança. Ao optar pelo Gran Cursos, o aluno opta pela estrutura de uma instituição sólida, equipe administrativo-pedagógica especializada e preços justos.

Para dar maior comodidade para os concurseiros, o Gran Cursos está desenvolvendo seu próprio sistema virtual de aprendizagem, o Gran Cursos On-Line. Assim, a Escola Preparatória leva aos candidatos de todas as regiões do país a excelência dos seus professores. O projeto traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a grandes escolas preparatórias nas localidades onde residem. Aos que desejarem obter os materiais da Editora Gran Cursos em formato digital para leitura através da internet, será liberado o acesso ao site www.granbook.com.br, que já é sucesso em todo o mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com