TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Circuitos Logicos

Trabalho Universitário: Circuitos Logicos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  582 Visualizações

Página 1 de 2

Se tivesse que escolher entre Presidencialismo e Parlamentarismo, nos dias atuais, o que os debates prévios deveriam levar em consideração? Exponha seus argumentos que justifiquem a escolha.

Presidencialismo

Porque o brasil por sua vez ja adota esse modelo de governo e concerteza é um sistema de republica que visa a organização, onde cada cidadao tem escolha de voto secreto tendo liberdade de escolher um candidato com responsabilidades, iniciativas, amplas atribuiçoes para desempenhar um governo de tarefas justas e que faça cumprir suas promessas atribuindo saúde, educação de qualidade e nos fornecendo o minimo que esperamos: trabalho para que possamos oferecer uma vida digna e melhor as nossas familias.

Infelizmente temos perguntas sem resposta pois formas de governo sao estabelecidas, leis sao aprovadas mas ninguem as seguem. Governantes ultrapassam por cima de poderes representativos e quebram regras. Pensam apenas em si proprio partindo para a irregularidade sem medo de sujar sua moral, desviam milhoes de dinheiro da propria população que o elegeu e seu mandato acaba sendo cassado perdendo assim seu lugar diante da sociedade sem se importar com as necessidades da população.

Vivemos com espectativas: acreditamos que hoje nossos goverantes tenham condições de passar por cima de todo desrespeito ja feito, acredita-se que diante da sociedade eles estejam dispostos a tomar decisões que mantenham ordem social não esquecendo das formas de estado e governo, onde existe uma organização de estado democrático, que é o caso do brasil. Cada cidadao vive na esperança de um governo organizado que busca a justiça social para com a sociedade, ou seja respeito em primeiro lugar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com