TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Citação direta

Tese: Citação direta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  Tese  •  882 Palavras (4 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 4

1)

Citação direta

Estudos feitos sobre vida de estudantes universitários ,especificamente estudantes de enfermagem mostra escasses em literatura . “Em contrapartida ,as pesquisas com trabalhadores de enfermagem e riscos ocupacionais envolvidos têm obtido crescente destaque nomeio cientifico”. (OLIVEIRA,Beatriz Marques e col. Rev Brás enferm.vol.64 no.1 Brasília Jan./Feb.2011).Demonstrando assim preocupação com qualidade de vida,o que não acontece em anos precursores da carreira profissional.

Citação Indireta

Após pesquisa feita com estudantes universitários ,prioritariamente de enfermagem,constatou-se a precariedade em literatura nacional e internacional.Por outro lado,contata-se em bases de pesquisas que profissionais de enfermagem tem obtido crescente destaque no meio cientifico .O que demonstra preocupação com qualidade de vida dos profissionais,o que não ocorre nos anos precursores á vida profissional ativa .OLIVEIRA,Beatriz Marques e col. (2011).

Citação de Citação

Segundo OLIVEIRA (2011) “estudos sobre a qualidade de vida dos estudantes universitários e,mais especificamente,estudantes de enfermagem tem sido escassos na literatura nacional e internacional Em contrapartida ,as pesquisas com trabalhadores de enfermagem e riscos ocupacionais envolvidos tem obtido crescente destaque no meio científico.Esta realidade demonstra a preocupação com a qualidade de vida no trabalho dos profissionais de enfermagem,fato que não acontece nos anos precursores á vida profissional ativa”.

2)

Citação direta

O ambiente em que vive a criança tem influencia marcante sobre sua recuperação no processo de desenvolvimento. FONSECA (2011) “ Em geral, as crianças com necessidades especiais ,que foi assistida em uma UTIN,com equipe de especialistas e equipamentos sofisticados,sofre grande impacto ao chegar em casa,Muitas vezes , o ambiente domiciliar é completamente adverso e não possui infraestrutura suficiente para receber esta criança , além e ser uma experiência completamente desconhecida para a mãe, e cuidadora principal.” O objetivo deste estudo foi identificar a dificuldade das mães de bebes de baixo peso ,em saber lidar com as intercorrências.FONSECA,Elieth e col. Rev. bras. enferm.vol. 64 no.1 Brasíla Jan./Feb. 2011

Citação Indireta

Ambiente e contexto familiar em que vive uma criança tem influencia direta na recuperação sobre sua recuperação e seu processo de desenvolvimento.Na maioria dos casos crianças com nescessidades especiais que foram atendidas em UTIN,que conta com equipamentos avançados e equipe especializada ,sofre um grande impacto ao chegar em casa.Visto que o ambiente domiciliar é totalmente adverso ao anterior ,e também por ser uma experiência totalmente desconhecida para a mãe.O objetivo do estudo foi identificar as dificuldade encontradas pelas mães no cuidado com o bebe de baixo peso.FONSECA,Elieth e col.(2011).

Citação de Citação

Segundo FONSECA(2011) “O contexto familiar e o ambiente em que vive a criança tem uma influencia marcante na sua recuperação e sobre seu processo de desenvolvimento .Em geral,a criança com necessidades especiais, que foi assistida em uma TIN,com equipe de especialistas e equipamento sofisticado,sofre um grande impacto ao chegar em casa.Muitas vezes ,o ambiente domiciliar é completamente adverso e não possui infraestrutura suficiente para receber esta criança,além de ser um experiência completamente desconhecida para a mãe ,a cuidadora principal”.Diante do exposto o objetivo foi contatar as dificuldades percebidas pelas mães de bebes de baixo peso no seu cuidado.FONSECA,Elieth e col. Ver.bras. enferm.vol.64 no.1 Brasília Jan./Fev.2011.

3)

Citação direta

Estudar a assistência de saúde prestada nas unidades de emergência já é um grande desafio, sobretudo quando se trata da qualidade da assistência prestada.O presente trabalho teve por objetivo investigar a motivação para o trabalho e avaliar as condições oferecidas aos profissionais no atendimento aos usuários de serviços de emergência.MENDES(2013) “Trata-se de um estudo descritivo de corte transversal sobre as motivações e condições

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com