TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coletando dados sobre a importância de aprender e fazer tarefas em Schincariol

Abstract: Coletando dados sobre a importância de aprender e fazer tarefas em Schincariol. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  Abstract  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  262 Visualizações

empresa privada que está localizada na Avenida Primo Schincariol. É considerada uma empresa de grande porte.

Sujeitos: Participaram dessa pesquisa colaboradores da empresa Schincariol, de diversos setores da organização, a grande maioria do sexo masculino.

No total vinte pessoas preencheram os questionários, que eram onze perguntas fechadas e duas abertas. Utilizamos a seguinte escala: concordo plenamente, concordo, não concordo e nem discordo, discordo e discordo plenamente.

Procedimentos: A coleta de dados foi realizada e escrita. O referido questionário foi composto de perguntas abertas com o objetivo de como foi já foi dito de identificar a importância do treinamento e a realização das tarefas na empresa.

3.3 Amostra: Empresa

Fundada em 1939, a Schincariol possui um dos maiores e mais modernos parques de produção de bebidas da América do Sul e está entre as 15 maiores no mundo. No início do século XX o filho de imigrantes italianos Primo Schincariol decidiu instalar, nos fundos de sua casa em Itu, interior do Estado de São Paulo, uma pequena fábrica de bebidas, onde começou a produzir licor de cacau, conhaque, groselha, vinho quinado, anisete (licor de anis) e o refrigerante Itubaína, cujo nome surgiu em homenagem à cidade.

Fabricado no sabor Tutti-Frutti, o refrigerante logo se transformaria em um sucesso de vendas. Para distribuir o que fabricava, Primo colocava as caixas em carroças e as levava até os comerciantes locais. Assim, da pequena fábrica artesanal, surgiu

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com