TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Com Novo CEO, Microsoft Tem Que Encarar Mundo pós-PC

Ensaios: Com Novo CEO, Microsoft Tem Que Encarar Mundo pós-PC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  561 Palavras (3 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 3

2 DESENVOLVIMENTO

Biil Gates era um estudante fascinado por computadores se dedicava a estudar logica e linguagens de programações, ele juntamente com seu amigo Paul Allen desenvolveu um sistema operacional, este foi o inicio do sucesso de Bill. O sistema operacional de computador foi crescendo cada vez mais no mercado trazendo com sigo novas versões o Windows oito e outras versões anteriores, como o Windows Server 2008, Windows vista, Server 2003, Microsoft Windows XP, Windows 7, Windows Mobile, atualmente o Windows Phone 8, entre outros. Desenvolvendo também programas para escritório, pacote Office que contem Word, Excel, Outlook, PowerPoint, InfoPath, Project, OneNote, Visto, Access, Publisher, dando ao publico facilidade para suas atividades. Durante muitos anos, o cenário não poderia se mais confortável, a Microsoft colocava o Windows em nove de casa dez maquinas vendidas no mundo.

2.1 MISSÃO DE A MICROSOFT Permitir as pessoas e empresas, em todo o mundo, a concretização do seu potencial.

2.2 VISÃO DE A MICROSOFT Disponibilizar as pessoas software de excelente qualidade a qualquer momento, em qualquer local, em qualquer dispositivo.

A liderança de plataforma inovadora trouxeram vantagens e oportunidades para clientes e parceiros. Abertura na discussão das futuras direções, obter Feedback, e trabalhar com outros para assegurar que os seus produtos e as plataformas funcionassem bem em conjunto.

2.3 INOVAÇÃO TECNOLOGICA

É um termo aplicável a inovações de processos e de produtos, de modo geral, é toda novidade implantada pelo setor produtivo, por meio de pesquisa ou investimentos, e que aumenta a eficiência do processo produtivo ou implica um novo aprimorado produto. O planejamento estratégico das inovações de ser complementada com recursos e investimentos no seu negocio. Trata-se da analise dos pontos fortes e fracos e das oportunidades e ameaças relacionadas com o ambiente da empresa, direcionando todos os esforços e recursos para a execução

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com