TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Aumentar O Penis

Artigo: Como Aumentar O Penis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  315 Visualizações

O desejo de aumentar o penis parece ser comum a todos os homens, mesmo àqueles que já têm um penis dentro do tamanho considerado normal.

Até a alguns anos era difícil de conseguir obter esse desejo, pois as intervenções cirúrgicas e as hormonas para alem de não darem resultados satisfatórios eram muito perigosas. Mas com o avanço da medicina as cirurgias ficaram mais seguras (embora nós continuemos a não recomendar este método a menos que sejam casos extremos) e apareceram vários instrumentos que vieram contribuir positivamente para a possibilidade (agora fácil) de aumentar o penis de forma segura, como os extensores penianos, os comprimidos e os exercícios.

Devido ao desejo e à experiência audaz de alguns indivíduos foi desencadeado nos últimos anos um sistema de exercícios para aumentar o penis mais empírico que cientifico, mas eficaz. No entanto é bom advertir que o principio de qualquer exercício para aumentar o penis atua lentamente, porque o penis não responde aos exercícios da mesma maneira que respondem os músculos.

Quem opta pelos exercícios deve ter em mente que a paciência e a dedicação são qualidades imprescindíveis para obter êxito.

Os exercícios para aumentar o penis oferecem-lhe uma maneira fácil, barata e segura de aumentar o penis, no entanto, como vai fazer os exercícios pessoalmente, é importante que saiba alguns fatores que determinam o sucesso.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com