TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

• Como Os Universitários De Hoje Podem Se Preparar Para Aproveitar As Tendências Percebidas. Essa Informação Consta Na Tarefa Referente às Aulas-temas 05 E 06.

Dissertações: • Como Os Universitários De Hoje Podem Se Preparar Para Aproveitar As Tendências Percebidas. Essa Informação Consta Na Tarefa Referente às Aulas-temas 05 E 06.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  1.360 Visualizações

O mundo atualmente nos impõe a grandes mudanças, a realidade do ser humano inclui valores, crenças e atitudes que influenciam na forma de ver o mundo e como nos portamos diante da sociedade em diversas situações, pois é com base nela que buscamos discernimento para tomar decisões futuras, tanto na vida pessoal, quanto profissional. Outro fator importante é que com o avanço da tecnologia, as exigências estão cada vez maiores, nos impondo a buscar novos conhecimentos para obtermos uma melhor colocação no mercado e se destacar profissionalmente. Não podemos deixar de ressaltar que os profissionais empregados entendam que o mercado oferece cada vez menos estabilidade e que a probabilidade de virem a perder seus empregos durante sua vida é alta, por isso o projeto de vida é uma visão de futuro que deve levar em consideração as expectativas e aspirações de uma pessoa com relação ao horizonte a que pretende chegar, sendo necessário um planejamento quanto a objetivos, tempo, recursos, bem como uma avaliação real das condições atuais e do que falta para chegar às condições almejadas, pois nota-se que o trabalho deixou de ser visto como uma atividade prazerosa tornando-se uma obrigatoriedade seja na forma de emprego ou de trabalho a conquista da empregabilidade começa a partir de você.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com