TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação Empresarial

Monografias: Comunicação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2013  •  552 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

Gestão empresarial de pessoas, "trabalhando nas empresas":

O que é gestão empresarial

A gestão empresarial de pessoas é para a maioria o mais complicado, isso porque cada funcionário tem um potencial técnico e visões da vida únicos o que causa uma certa dificuldade para enquadrar todas em um objetivo único.

A gestão de pessoas deve ser feita com alguns critérios começando pelo departamento de recursos humanos, deixando bem claro aos entrevistadores o perfil procurado pelo gestor e não somente solicitar que avaliem os conhecimentos técnicos.

Na visão de quem está do lado oposto, ou seja, os candidatos, falta uma certa atualização nos processos de entrevista principalmente quando se chega a uma delas e descobre-se que é aquela insuportável "dinâmica de grupo", quando a pessoa não é um profissional de recursos humanos fica difícil mensurar o objetivo deste processo de contratação e a única coisa que fica óbvia é que a intenção é analisar determinados critérios solicitados, mas vamos e venhamos, ficar em pé no meio da sala recitando poesias ou dando pulinhos é extremamente desolador.

Gestão empresarial de pessoas, "trabalhando em casa":

Para os que pensam que trabalhar e casa não exige o devido gerenciamento está redondamente enganado, isso porque as responsabilidades são maiores já que o profissional não tem um responsável pelo bom andamento da empresa.

Este blog possui assuntos relacionados ao trabalho em casa, em especial o profissional de internet, webmarketer ou internet marketer e em vários artigos já comentamos sobre empresas do ramo, em especial a ganhar dinheiro pela internet com programas de afiliados deixando bem claro a importância do entendimento principal.

Quem trabalha em casa deve ter mais disciplina para não decepcionar-se no meio do caminho e desistir.

A gestão empresarial mudou:

Para aqueles que possuem conhecimentos sobre administração de empresas percebe claramente que a gestão empresarial mudou e não só pelo aparecimento da internet, mas também e principalmente, pelo aparecimento de um novo perfil de funcionário.

Hoje o que um profissional espera de uma empresa é uma real parceria e não encontrar aquele "chefe" de antigamente que segue o conceito do , faça o que eu digo e fique quieto.

Desde que comecei a trabalhar em casa como webmarketer aprendi, e ainda estou aprendendo, que problemas surgem em qualquer área de atuação e um dos principais é o foco no trabalho que deseja realizar, digo isso porque as oportunidades oferecidas são muitas e isso dificulta um foco especial.

Com o tempo fazemos algumas amizades na rede com pessoas que também atuam na mesma área e deparamos com profissionais que ganham dinheiro na internet, como por exemplo Gustavo Freitas que recentemente lançou o ebook grátis, 17 maneiras de ganhar dinheiro na internet e Anderson Chipak que lançou o ebook, também grátis, Tudo sobre afiliados - guia completo, estes e outros profissionais da área ganham o suficiente viverem com tranquilidade, mas quando eu digo viver com tranquilidade não quero dizer para de trabalhar, mesmo porque são profissionais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com